Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 25/10/2018

Queridos filhos! Vocês tem uma grande graça de serem chamados a uma nova vida através das mensagens que EU estou lhes dando. Este, filhinhos, é um tempo de graça, um tempo e um chamado à conversão para vocês e às gerações futuras. Portanto, EU estou chamando vocês, filhinhos, rezem mais e abram seu coração ao MEU FILHO JESUS. EU estou com vocês e amo a todos vocês e abençôo vocês com a Minha Bênção Maternal. Obrigada por terem respondido ao Meu Chamado.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Repetir a tradição natalina nos fortalece

Para alguns as datas cristãs são uma repetição que aos poucos vai se enfraquecendo.

Mas, para o cristão, essa visão depreciativa da História não é real. Sim, as datas se repetem e são sempre novas ao mesmo tempo.

O cristão reconhece que a história é repetitiva: fim de ano – começo de ano indefinidamente. Mas ele sabe que a repetição é cheia de sentido; uma forte tendência dinâmica a perpassa, e a leva a um grandioso termo final ou à plena vitória de Cristo sobre o pecado e a morte. A imagem que exprime a dinâmica da história é a de um cone que se vai abrindo regulamente.

Nessa dinâmica do cone que se abre, voltam as mesmas grandes solenidades do passado, mas o cristão as vivencia cada ano com mais maturidade e profundidade! Deixe Jesus nascer outra vez e sempre no seu coração. Que o seu Natal hoje seja único e maravilhoso. FELIZ NATAL!

Um abraço,


Paulo Alves


Quinta, 25/12/2014 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...