Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Repetir a tradição natalina nos fortalece

Para alguns as datas cristãs são uma repetição que aos poucos vai se enfraquecendo.

Mas, para o cristão, essa visão depreciativa da História não é real. Sim, as datas se repetem e são sempre novas ao mesmo tempo.

O cristão reconhece que a história é repetitiva: fim de ano – começo de ano indefinidamente. Mas ele sabe que a repetição é cheia de sentido; uma forte tendência dinâmica a perpassa, e a leva a um grandioso termo final ou à plena vitória de Cristo sobre o pecado e a morte. A imagem que exprime a dinâmica da história é a de um cone que se vai abrindo regulamente.

Nessa dinâmica do cone que se abre, voltam as mesmas grandes solenidades do passado, mas o cristão as vivencia cada ano com mais maturidade e profundidade! Deixe Jesus nascer outra vez e sempre no seu coração. Que o seu Natal hoje seja único e maravilhoso. FELIZ NATAL!

Um abraço,


Paulo Alves


Quinta, 25/12/2014 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...