Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/05/2018

Queridos filhos, tudo o que MEU FILHO, que é a Luz do AMOR, tem feito e faz, ELE tem feito por amor. Também vocês, meus filhos, quando vocês vivem no amor e amam seus próximos, vocês estão fazendo a vontade do MEU FILHO. Apóstolos do Meu Amor, tornem-se pequenos, abram seus corações puros ao MEU FILHO para que ELE possa operar através de vocês. Com a ajuda da fé, sejam preenchidos com amor. Mas, meus filhos, não esqueçam que a EUCARISTIA é o coração da fé. Isto é MEU FILHO que os alimenta com SEU CORPO e fortalece vocês com o SEU SANGUE. Isto é um milagre de amor: MEU FILHO, que sempre vem novamente, vivo, trazer de volta a vida para as almas. Meus filhos, Meu desejo maternal é para vocês sempre O amarem mais, porque ELE está chamando vocês com SEU AMOR. ELE está-lhes dando amor para que vocês possam espalhá-lo para todos aqueles ao redor de vocês. Como uma mãe, através do SEU AMOR, EU estou com vocês para falar palavras de amor e esperança para vocês – para falar para vocês as palavras eternas que são vitoriosas no tempo e da morte – para chamá-los para serem ao Meus Apóstolos de Amor. Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Repetir a tradição natalina nos fortalece

Para alguns as datas cristãs são uma repetição que aos poucos vai se enfraquecendo.

Mas, para o cristão, essa visão depreciativa da História não é real. Sim, as datas se repetem e são sempre novas ao mesmo tempo.

O cristão reconhece que a história é repetitiva: fim de ano – começo de ano indefinidamente. Mas ele sabe que a repetição é cheia de sentido; uma forte tendência dinâmica a perpassa, e a leva a um grandioso termo final ou à plena vitória de Cristo sobre o pecado e a morte. A imagem que exprime a dinâmica da história é a de um cone que se vai abrindo regulamente.

Nessa dinâmica do cone que se abre, voltam as mesmas grandes solenidades do passado, mas o cristão as vivencia cada ano com mais maturidade e profundidade! Deixe Jesus nascer outra vez e sempre no seu coração. Que o seu Natal hoje seja único e maravilhoso. FELIZ NATAL!

Um abraço,


Paulo Alves


Quinta, 25/12/2014 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...