Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Presépio e árvore de Natal também tocam coração de quem não crê

Foto: L'Osservatore Romano
O Papa Francisco recebeu nesta sexta-feira uma delegação das cidades italianas de Verona e Catanzaro que doaram ao Vaticano o Presépio e a árvore de Natal que enfeitam a Praça São Pedro, dois símbolos natalinos que também tocam o coração “de todos, inclusive de quem não crê, porque falam de fraternidade, de intimidade e de amizade” e convidam “à unidade, à concórdia e à paz”.

“Os valores do cristianismo fecundaram a cultura, a literatura, a música e a arte de suas terras e ainda hoje constituem um patrimônio inapreciável que conservar e transmitir às gerações futuras”, afirmou o Papa.

Nesse sentido, adicionou que “o Presépio e a árvore de Natal, são símbolos natalinos sempre sugestivos e amados por nossas famílias cristãs: recordam o mistério da encarnação, o Filho unigênito de Deus que se fez homem para nos salvar e a luz que Jesus trouxe para o mundo com o seu nascimento”.

“Mas o presépio e a árvore tocam o coração de todos, inclusive de quem não crê, porque fala de fraternidade, de intimidade e de amizade, chamando os homens do nosso tempo a redescobrirem a beleza da simplicidade, da compartilha e da solidariedade”.

“São um convite à unidade –acrescentou–, à concórdia e à paz; um convite a abrir espaço, na nossa vida pessoal e social, a Deus que não vem com arrogância para impor a sua potência, mas nos oferece o seu amor onipotente através da frágil figura de um Menino. O Presépio e a Árvore trazem, portanto, uma mensagem de luz, de esperança e de amor''.

“O Messias se fez homem e veio entre nós para dissipar as trevas do erro e do pecado, trazendo para a humanidade a sua luz divina. O próprio Jesus dirá: ‘Eu sou a luz do mundo, quem me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida’. Sigamos Jesus, a verdadeira luz, para não nos perder e para refletir ao nosso redor luz e calor a quem atravessa momentos de dificuldade e escuridão interior”, concluiu o Santo Padre.



Sexta, 19/12/2014 - ACI/EWTN Noticias / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...