Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Presépio e árvore de Natal também tocam coração de quem não crê

Foto: L'Osservatore Romano
O Papa Francisco recebeu nesta sexta-feira uma delegação das cidades italianas de Verona e Catanzaro que doaram ao Vaticano o Presépio e a árvore de Natal que enfeitam a Praça São Pedro, dois símbolos natalinos que também tocam o coração “de todos, inclusive de quem não crê, porque falam de fraternidade, de intimidade e de amizade” e convidam “à unidade, à concórdia e à paz”.

“Os valores do cristianismo fecundaram a cultura, a literatura, a música e a arte de suas terras e ainda hoje constituem um patrimônio inapreciável que conservar e transmitir às gerações futuras”, afirmou o Papa.

Nesse sentido, adicionou que “o Presépio e a árvore de Natal, são símbolos natalinos sempre sugestivos e amados por nossas famílias cristãs: recordam o mistério da encarnação, o Filho unigênito de Deus que se fez homem para nos salvar e a luz que Jesus trouxe para o mundo com o seu nascimento”.

“Mas o presépio e a árvore tocam o coração de todos, inclusive de quem não crê, porque fala de fraternidade, de intimidade e de amizade, chamando os homens do nosso tempo a redescobrirem a beleza da simplicidade, da compartilha e da solidariedade”.

“São um convite à unidade –acrescentou–, à concórdia e à paz; um convite a abrir espaço, na nossa vida pessoal e social, a Deus que não vem com arrogância para impor a sua potência, mas nos oferece o seu amor onipotente através da frágil figura de um Menino. O Presépio e a Árvore trazem, portanto, uma mensagem de luz, de esperança e de amor''.

“O Messias se fez homem e veio entre nós para dissipar as trevas do erro e do pecado, trazendo para a humanidade a sua luz divina. O próprio Jesus dirá: ‘Eu sou a luz do mundo, quem me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida’. Sigamos Jesus, a verdadeira luz, para não nos perder e para refletir ao nosso redor luz e calor a quem atravessa momentos de dificuldade e escuridão interior”, concluiu o Santo Padre.



Sexta, 19/12/2014 - ACI/EWTN Noticias / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...