Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Presépio e árvore de Natal também tocam coração de quem não crê

Foto: L'Osservatore Romano
O Papa Francisco recebeu nesta sexta-feira uma delegação das cidades italianas de Verona e Catanzaro que doaram ao Vaticano o Presépio e a árvore de Natal que enfeitam a Praça São Pedro, dois símbolos natalinos que também tocam o coração “de todos, inclusive de quem não crê, porque falam de fraternidade, de intimidade e de amizade” e convidam “à unidade, à concórdia e à paz”.

“Os valores do cristianismo fecundaram a cultura, a literatura, a música e a arte de suas terras e ainda hoje constituem um patrimônio inapreciável que conservar e transmitir às gerações futuras”, afirmou o Papa.

Nesse sentido, adicionou que “o Presépio e a árvore de Natal, são símbolos natalinos sempre sugestivos e amados por nossas famílias cristãs: recordam o mistério da encarnação, o Filho unigênito de Deus que se fez homem para nos salvar e a luz que Jesus trouxe para o mundo com o seu nascimento”.

“Mas o presépio e a árvore tocam o coração de todos, inclusive de quem não crê, porque fala de fraternidade, de intimidade e de amizade, chamando os homens do nosso tempo a redescobrirem a beleza da simplicidade, da compartilha e da solidariedade”.

“São um convite à unidade –acrescentou–, à concórdia e à paz; um convite a abrir espaço, na nossa vida pessoal e social, a Deus que não vem com arrogância para impor a sua potência, mas nos oferece o seu amor onipotente através da frágil figura de um Menino. O Presépio e a Árvore trazem, portanto, uma mensagem de luz, de esperança e de amor''.

“O Messias se fez homem e veio entre nós para dissipar as trevas do erro e do pecado, trazendo para a humanidade a sua luz divina. O próprio Jesus dirá: ‘Eu sou a luz do mundo, quem me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida’. Sigamos Jesus, a verdadeira luz, para não nos perder e para refletir ao nosso redor luz e calor a quem atravessa momentos de dificuldade e escuridão interior”, concluiu o Santo Padre.



Sexta, 19/12/2014 - ACI/EWTN Noticias / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...