Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco incentiva participação da mulher na Teologia

Membros da Comissão Teológica Internacional reuniram-se no Vaticano no dia 5 de dezembro. Na ocasião, o papa Francisco recordou aos participantes o papel da Comissão, que é estudar os problemas doutrinais de grande importância para oferecer a sua ajuda ao Magistério da Igreja.

O papa destacou o aumento da presença das mulheres na Comissão, que segundo ele, é uma presença que se torna um convite a refletir sobre o papel que as mulheres podem e devem ter no campo da Teologia. “Em virtude do gênio feminino, as teólogas podem relevar aspectos inexplorados do insondável mistério de Cristo. Eu os convido, portanto, a tirar o melhor proveito dessa contribuição específica das mulheres à inteligência da fé.”

Disse, ainda aos teólogos, que servir à Igreja “requer competências não somente intelectuais, mas também espirituais”. Entre elas, Francisco destacou a importância da escuta.


“O teólogo abre os olhos e os ouvidos aos sinais dos tempos. É chamado a ouvir atentamente, discernir e interpretar as várias linguagens do nosso tempo, e saber julgá-los à luz da palavra de Deus.” O papa ressaltou o caráter internacional da Comissão, que reflete a catolicidade da Igreja. “A diversidade dos pontos de vista deve enriquecer, sem prejudicar a unidade”, aconselhou Francisco, pedindo diálogo entre os teólogos.


Segunda, 08/12/2014 - CNBB / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...