Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco festejou o seu aniversário distribuindo presentes aos pobres de Roma

Foto L'Osservatore Romano
O Papa Francisco surpreendeu mais uma vez na tarde de hoje com um grande gesto: para comemorar o seu aniversário distribuiu alimentos e presentes através de voluntários para os mais pobres de Roma.

Foram distribuídos 800 quilos de carne de frango que foram doados pela empresa espanhola COEN.

Esta informação foi divulgada pelo Vaticano sem maiores detalhes, embora o rumor de que ele pudesse fazer algo assim no dia de seu 78º aniversário já se escutava desde o começo da manhã.

A empresa de alimentação (uma cooperativa formada por famílias), com sede na Galícia, quis entregar desta maneira o seu presente particular de aniversário ao Papa.

No ano passado tiveram este mesmo gesto quando o filho de 7 anos de um dos donos da COEN manifestou a intenção de ajudar desta maneira.

Além disso, depois da Audiência Geral na Praça, o Papa Francisco cumprimentou oito pobres que lhe deram de presente um ramo de girassóis que compraram porque “olham para o sol e assim nunca perdem a esperança”. Os pobres foram acompanhados à Praça pelo arcebispo esmoler Dom Konrad Krajeweski.



Quarta, 17/12/2014 - ACI/EWTN Noticias / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...