Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco celebra 78 anos

O papa Francisco comemora hoje 78 anos de vida. Jorge Mario Bergoglio nasceu em 17 de dezembro de 1936, em Buenos Aires, Argentina.  É jesuíta e foi nomeado arcebispo da capital argentina em 1998. Bergoglio foi eleito pelo conclave em 28 de fevereiro de 2013, sucedendo Bento XVI.

No sábado, 13 de dezembro, o papa Francisco completou 45 anos de ordenação sacerdotal. Sua ordenação presbiteral ocorreu em 1969. O Vaticano não programou nenhum ato oficial para celebrar o aniversário do pontífice, como é de costume. No ano passado, o papa convidou moradores de rua para almoçar com ele.

Em vídeo-mensagem, por ocasião da data, o arcebispo de Aparecida (SP) e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), cardeal Raymundo Damasceno Assis cumprimentou o papa Francisco por seu aniversário.


“A Igreja no Brasil une-se  a toda a Igreja para louvar e agradecer a Deus pelo dom da vida do papa Francisco. Ele que colocou sua vida como sacerdote e bispo a serviço da Igreja, do Evangelho e do povo de Deus. Agora como pastor universal da Igreja, como sucessor de Pedro, entregou sua vida com generosidade e alegria, uma vida toda a serviço da Igreja”.


Quarta, 17/12/2014 - CNBB / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...