Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

PADRE DE BEZERROS SOFRE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

O padre Luiz Antônio, que responde pela paróquia de São José em Bezerros-PE, relatou em sua rede social, um acidente onde foi vítima nesta madrugada de domingo (28/12). Ele estaria vindo de uma ordenação quando, segundo informações, se deu o acidente em um trecho da BR-104, que liga Caruaru a Campina Grande, “Hoje eu nasci outra vez, sofri um lamentável acidente com meu Sobrinho Leonardo, seminarista Samuel e o Vocacionado Marcelo… Só danos materiais pois o mais importante aconteceu, Deus livrou nossas vidas. Obrigado Senhor pelo livramento. Clamei por Jesus Misericordioso, por Nossa Senhora e por São José… Fui atendido! Momento como este serve para refletirmos, quanto a importância da vida e pensar em tudo, pois passa um filme de nossa vida em segundos… sentir a presença de Deus e de Maria Santíssima a nos proteger é uma experiência feliz e mística. Obrigado a minha família e aos amigos pela solidariedade e presença. Eu os amo em Cristo. Com uma Bênção do amigo”Pe. Luiz Antonio.


Segunda, 29/12/2014 - Paulo Alves




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...