Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

PADRE DE BEZERROS SOFRE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

O padre Luiz Antônio, que responde pela paróquia de São José em Bezerros-PE, relatou em sua rede social, um acidente onde foi vítima nesta madrugada de domingo (28/12). Ele estaria vindo de uma ordenação quando, segundo informações, se deu o acidente em um trecho da BR-104, que liga Caruaru a Campina Grande, “Hoje eu nasci outra vez, sofri um lamentável acidente com meu Sobrinho Leonardo, seminarista Samuel e o Vocacionado Marcelo… Só danos materiais pois o mais importante aconteceu, Deus livrou nossas vidas. Obrigado Senhor pelo livramento. Clamei por Jesus Misericordioso, por Nossa Senhora e por São José… Fui atendido! Momento como este serve para refletirmos, quanto a importância da vida e pensar em tudo, pois passa um filme de nossa vida em segundos… sentir a presença de Deus e de Maria Santíssima a nos proteger é uma experiência feliz e mística. Obrigado a minha família e aos amigos pela solidariedade e presença. Eu os amo em Cristo. Com uma Bênção do amigo”Pe. Luiz Antonio.


Segunda, 29/12/2014 - Paulo Alves




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...