Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Mais de 5 milhões nos encontros com o Papa no Vaticano em 2014

A Prefeitura da Casa Pontifícia divulgou as estatísticas sobre a participação dos fiéis nos encontros com o Papa Francisco ao longo do ano de 2014, no Vaticano.

O número total de presenças chega a 5.916.800, assim distribuídas: Audiências Gerais 1.199.000, Audiências especiais  567.100, Celebrações Litúrgicas 1.110.700 e 3.040.000 no Angelus.
 

O mês de março contou com o maior número de participações nas Audiências Gerais, 135 mil fiéis presentes. Nas audiências especiais, por sua vez,  o mês de maio teve a participação de 208.500 fiéis.


As Celebrações Litúrgicas com maior participação foram no mês de abril, período da Páscoa, com 730 mil presenças. Já o encontro com o Papa Francisco para a Oração do Angelus na Praça São Pedro, no mês de janeiro de 2014, reuniu 600 mil pessoas.


Segunda, 29/12/2014 - Radio Vaticano / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...