Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Hosana Brasil 2014: Milhares de pessoas reunidas para louvar a Deus

Foto: Canção Nova
A dedicação do Santuário do Pai das Misericórdias e a celebração dos 50 anos de sacerdócio de monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova, marcaram a 10ª edição do Acampamento ‘Hosana Brasil’, realizado entre os dias 5 e 7 de dezembro. Foram três dias de intenso louvor a Deus pelas graças alcançadas em 2014 em um fim de semana repleto de pregações, atividades de evangelização e shows com artistas católicos além das missas celebradas no recém inaugurado Santuário.

A manhã do dia 6, segundo dia do ‘Acampamento Hosana Brasil 2014′, teve início com o tradicional passeio da barca pelo Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes. Antes do momento de oração começar, os peregrinos escreveram suas preces em folhas de papel, depositaram-nas na barca e rezaram.

“O Senhor tem transformado muito a minha vida e a de minha família. Venho agradecer por este ano de 2014, que foi repleto de bênçãos e graças. Participei da belíssima missa ontem, da dedicação do Santuário. Estava linda! Não há nada melhor neste mundo”, contou Sandra Amaral, da cidade de Balneário Barra do Sul (SC) ao portal de notícias do evento.

O Hosana Brasil também esteve composto de momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento, palestras e shows. Entre os palestrantes convidados estava o Padre Reginaldo Manzotti, fundador da Associação Evangelizar é Preciso, que abordou a gratuidade do amor divino. “Deus não nos ama por aquilo que fazemos, não nos ama visando se merecemos ou não o Seu amor”, enfatizou o sacerdote.

A última pregação do evento foi realizada pelo Padre Fábio de Melo, músico e apresentador do Programa “Direção Espiritual” da CN, que abordou a importância da construção de uma verdadeira amizade com Deus. “Deus não pode fazer absolutamente nada com as minhas obras se antes Ele não possuir o meu coração”, frisou.

Monsenhor Jonas fez a homilia da missa de encerramento do Hosana Brasil e reforçou a importância de vigiar e esperar a volta de Cristo. “Se o Senhor viesse hoje você se salvaria? Se você morresse hoje você se salvaria?”, indagou o sacerdote.

“Há tanta coisa torta em nossas vidas, famílias, onde trabalhamos, em algumas realidades da Igreja, na política, na educação, na jurisprudência e tudo isso precisa ser endireitado agora, enquanto há tempo! Não vamos esperar que o Senhor venha e queime tudo com o Seu fogo! Isso não pode acontecer!”

“Endireitem as coisas entre vocês, casais e com os seus filhos. Você precisa ser uma pessoa vigorosa para arrastar seus pais, seus filhos e filhas para o Senhor. O tempo é agora!”, concluiu Mons. Jonas.


Para conhecer a trajetória deste sacerdote de 77 anos de vida, 25 dos quais entregues ao ministério sacerdotal e ao apostolado através das comunicações sociais, a Comunidade Canção Nova preparou uma especial página dedicada ao seu fundador no seu jubileu de ouro sacerdotal: http://padrejonas.cancaonova.com/


Segunda, 08/12/2014 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...