Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Exposição de Presépios no Mosteiro de São Bento em SP apresenta o verdadeiro sentido do Natal

“E o Verbo se fez carne e habitou entre nós”, este é o tema da II Exposição Internacional de Presépios do Mundo, que pode ser vista até o dia 27 de dezembro, no Mosteiro de São Bento, em São Paulo. Na mostra, o visitante poderá contemplar representações do nascimento de Jesus de vários países e estados brasileiros, confeccionados com os mais diversos materiais.

O grande destaque da exposição é o presépio mecânico do mosteiro. Os visitantes também poderão apreciar um presépio produzido inteiramente com caixas de fósforo e outro feito de barbante, os presépios existentes na clausura do mosteiro, além dos mais tradicionais.

O Presépio mecânico tem mais de 100 peças e cerca de 4 metros de extensão. Ele foi artesanalmente construído com moinhos de vento, cachoeira, fontes e residências, e mostra o cotidiano de uma pequena cidade com todas as profissões de seus moradores. Este presépio foi construído durante 40 anos por Alcides Martins Tedeschi. O artista doou a obra ao mosteiro, em 2009, ano de seu falecimento.

Colaboraram com a mostra empresas parceiras e os Frades Franciscanos Menores do Convento São Francisco de Assis, da Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil, que possuem uma coleção com mais de 800 presépios dos quais alguns são expostos anualmente na tradicional ‘Exposição Franciscana de Presépios’.


A II Exposição Internacional de Presépios do Mundo pode ser conferida de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados, das 8h às 12h. A entrada é franca. O Mosteiro fica no Largo de São Bento.


Quarta, 03/12/2014 ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...