Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Exposição de Presépios no Mosteiro de São Bento em SP apresenta o verdadeiro sentido do Natal

“E o Verbo se fez carne e habitou entre nós”, este é o tema da II Exposição Internacional de Presépios do Mundo, que pode ser vista até o dia 27 de dezembro, no Mosteiro de São Bento, em São Paulo. Na mostra, o visitante poderá contemplar representações do nascimento de Jesus de vários países e estados brasileiros, confeccionados com os mais diversos materiais.

O grande destaque da exposição é o presépio mecânico do mosteiro. Os visitantes também poderão apreciar um presépio produzido inteiramente com caixas de fósforo e outro feito de barbante, os presépios existentes na clausura do mosteiro, além dos mais tradicionais.

O Presépio mecânico tem mais de 100 peças e cerca de 4 metros de extensão. Ele foi artesanalmente construído com moinhos de vento, cachoeira, fontes e residências, e mostra o cotidiano de uma pequena cidade com todas as profissões de seus moradores. Este presépio foi construído durante 40 anos por Alcides Martins Tedeschi. O artista doou a obra ao mosteiro, em 2009, ano de seu falecimento.

Colaboraram com a mostra empresas parceiras e os Frades Franciscanos Menores do Convento São Francisco de Assis, da Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil, que possuem uma coleção com mais de 800 presépios dos quais alguns são expostos anualmente na tradicional ‘Exposição Franciscana de Presépios’.


A II Exposição Internacional de Presépios do Mundo pode ser conferida de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados, das 8h às 12h. A entrada é franca. O Mosteiro fica no Largo de São Bento.


Quarta, 03/12/2014 ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...