Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Emotivo vídeo do Papa Francisco aos cristãos do Iraque: “Eu estou com vocês”

O Papa Francisco enviou uma comovente mensagem em um vídeo aos cristãos perseguidos do Iraque. “Estou com vocês nestes momentos de prova”, disse o Pontífice e que mostrou toda sua proximidade aos cristãos deste país dizendo: “também eu queria estar aí, mas como não posso viajar, faço assim”.

O Papa também assegurou aos refugiados: “Asseguro-lhes que retornarão, que poderão retornar”.

O Santo Padre quis alentar os prófugos por ocasião da visita de cerca de cem fiéis da diocese francesa de Lyon encabeçada por seu arcebispo, o Cardeal Philippe Barbarin, na qual terão encontros com cristãos de Mosul refugiados na cidade de Erbil, no Curdistão iraquiano.

As palavras de Francisco recordaram o que ele mesmo havia expresso ao regressar da Turquia, onde assinalou que os cristãos “são expulsos do Oriente Médio, com sofrimento”.

“Obrigado, muito obrigado!”, expressou o Papa ao falar do corajoso testemunho destes cristãos.

O Papa assegurou que “parece que ali não querem cristãos”, mas “vocês dão testemunho de Cristo”. “Penso nas lágrimas, nos dores das mães e suas crianças, dos idosos e dos deslocados, nas feridas de quem é vítima de todo tipo de violência”.

Francisco quis mencionar de novo o fato de que “um grupo extremista fundamentalista” provocou que “cristãos e yazidis” fugissem e “sofressem violências desumanas”. Os perseguidos “foram tirados de suas casas à força, tiveram que abandonar tudo para salvar a própria vida sem renegar a fé”.

“A violência também golpeou edifícios sagrados, monumentos, símbolos religiosos e patrimônios culturais, como se quisessem apagar todo rastro, toda memória do outro”.
 
Para o Santo Padre, todos os líderes religiosos “têm a obrigação de denunciar todo tipo de violação da dignidade e dos direitos humanos!”.

O Santo Padre pôs como exemplo Santa Teresa do Menino Jesus, que via a Igreja como uma vara que “quando vem o vento, a tempestade, a cana se dobra mas não se rompe”.

“Vocês são neste momento esta vara, vocês choram com dor, mas têm a força de levar adiante sua fé, que para nós é testemunho”. “Vocês são as varas de Deus hoje”.

O Papa assegurou pedir ao Espírito Santo que “faça novas todas as coisas, que conceda a cada um de vocês força e resistência”.


Por último, o Pontífice pediu de novo “uma maior convergência internacional que resolva os conflitos que ensanguentam suas terras de origem” e “promovam as condições para que possam permanecer ou retornar”.


Domingo, 07/12/2014 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...