Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Diocese de Picos celebra Jubileu

Pertencente ao regional Nordeste 4 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que abrange o estado do Piauí, a diocese de Picos (PI) deu início, em 21 de setembro, às comemorações jubilares de 40 anos de criação e instalação da diocese.

Com o objetivo de incentivar as diversas comunidades a estarem sempre em comunhão umas com as outras, em suas paróquias e em toda a diocese, o tema do ano jubilar é “Ser Igreja, comunidade de comunidades, indo a todos e envolvendo a todos”, e o lema, “Todos abraçavam a fé e viviam unidos” (At 2,44).

Diversas comemorações festivas como visitas pastorais missionárias, romaria penitencial, romaria do Jubileu em Juazeiro do Norte (CE) serão realizadas durante o ano jubilar, previsto para ser encerrado em 21 de setembro de 2015. As atividades seguem três passos significativos: a memória da caminhada, a celebração e o compromisso de perseverar no seguimento de Jesus Cristo, vivenciando o tema do Jubileu.

A comemoração do aniversário da diocese acontecerá com uma missa, em 21 de setembro de 2015, na praça da Igreja Catedral. O evento contará com a presença do núncio apostólico no Brasil, dom Giovanni D’Aniello, além dos bispos do regional Nordeste 4 e outros regionais, assim como padres, autoridades civis e militares, religiosos, leigos e toda a comunidade.

História
A diocese de Picos foi criada em 38 de outubro de 1974, pela bula Neminem Latet, do papa Paulo VI, desmembrada da diocese de Oeiras. A padroeira escolhida é Nossa Senhora dos Remédios. A instalação definitiva ocorreu em 21 de setembro de 1975, quando foi empossado o primeiro bispo, dom Augusto Alves da Rocha (1975-2001). Desde 2004, o bispo diocesano é dom Plínio José Luz da Silva.

Picos possui mais de 354 mil habitantes em 42 municípios. Conta com 18 paróquias e uma área pastoral.



Com informações da diocese de Picos

Quinta, 04/12/2014 - CNBB / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...