Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Diocese de Picos celebra Jubileu

Pertencente ao regional Nordeste 4 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que abrange o estado do Piauí, a diocese de Picos (PI) deu início, em 21 de setembro, às comemorações jubilares de 40 anos de criação e instalação da diocese.

Com o objetivo de incentivar as diversas comunidades a estarem sempre em comunhão umas com as outras, em suas paróquias e em toda a diocese, o tema do ano jubilar é “Ser Igreja, comunidade de comunidades, indo a todos e envolvendo a todos”, e o lema, “Todos abraçavam a fé e viviam unidos” (At 2,44).

Diversas comemorações festivas como visitas pastorais missionárias, romaria penitencial, romaria do Jubileu em Juazeiro do Norte (CE) serão realizadas durante o ano jubilar, previsto para ser encerrado em 21 de setembro de 2015. As atividades seguem três passos significativos: a memória da caminhada, a celebração e o compromisso de perseverar no seguimento de Jesus Cristo, vivenciando o tema do Jubileu.

A comemoração do aniversário da diocese acontecerá com uma missa, em 21 de setembro de 2015, na praça da Igreja Catedral. O evento contará com a presença do núncio apostólico no Brasil, dom Giovanni D’Aniello, além dos bispos do regional Nordeste 4 e outros regionais, assim como padres, autoridades civis e militares, religiosos, leigos e toda a comunidade.

História
A diocese de Picos foi criada em 38 de outubro de 1974, pela bula Neminem Latet, do papa Paulo VI, desmembrada da diocese de Oeiras. A padroeira escolhida é Nossa Senhora dos Remédios. A instalação definitiva ocorreu em 21 de setembro de 1975, quando foi empossado o primeiro bispo, dom Augusto Alves da Rocha (1975-2001). Desde 2004, o bispo diocesano é dom Plínio José Luz da Silva.

Picos possui mais de 354 mil habitantes em 42 municípios. Conta com 18 paróquias e uma área pastoral.



Com informações da diocese de Picos

Quinta, 04/12/2014 - CNBB / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...