Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Diocese de Picos celebra Jubileu

Pertencente ao regional Nordeste 4 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que abrange o estado do Piauí, a diocese de Picos (PI) deu início, em 21 de setembro, às comemorações jubilares de 40 anos de criação e instalação da diocese.

Com o objetivo de incentivar as diversas comunidades a estarem sempre em comunhão umas com as outras, em suas paróquias e em toda a diocese, o tema do ano jubilar é “Ser Igreja, comunidade de comunidades, indo a todos e envolvendo a todos”, e o lema, “Todos abraçavam a fé e viviam unidos” (At 2,44).

Diversas comemorações festivas como visitas pastorais missionárias, romaria penitencial, romaria do Jubileu em Juazeiro do Norte (CE) serão realizadas durante o ano jubilar, previsto para ser encerrado em 21 de setembro de 2015. As atividades seguem três passos significativos: a memória da caminhada, a celebração e o compromisso de perseverar no seguimento de Jesus Cristo, vivenciando o tema do Jubileu.

A comemoração do aniversário da diocese acontecerá com uma missa, em 21 de setembro de 2015, na praça da Igreja Catedral. O evento contará com a presença do núncio apostólico no Brasil, dom Giovanni D’Aniello, além dos bispos do regional Nordeste 4 e outros regionais, assim como padres, autoridades civis e militares, religiosos, leigos e toda a comunidade.

História
A diocese de Picos foi criada em 38 de outubro de 1974, pela bula Neminem Latet, do papa Paulo VI, desmembrada da diocese de Oeiras. A padroeira escolhida é Nossa Senhora dos Remédios. A instalação definitiva ocorreu em 21 de setembro de 1975, quando foi empossado o primeiro bispo, dom Augusto Alves da Rocha (1975-2001). Desde 2004, o bispo diocesano é dom Plínio José Luz da Silva.

Picos possui mais de 354 mil habitantes em 42 municípios. Conta com 18 paróquias e uma área pastoral.



Com informações da diocese de Picos

Quinta, 04/12/2014 - CNBB / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...