Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/05/2018

Queridos filhos, tudo o que MEU FILHO, que é a Luz do AMOR, tem feito e faz, ELE tem feito por amor. Também vocês, meus filhos, quando vocês vivem no amor e amam seus próximos, vocês estão fazendo a vontade do MEU FILHO. Apóstolos do Meu Amor, tornem-se pequenos, abram seus corações puros ao MEU FILHO para que ELE possa operar através de vocês. Com a ajuda da fé, sejam preenchidos com amor. Mas, meus filhos, não esqueçam que a EUCARISTIA é o coração da fé. Isto é MEU FILHO que os alimenta com SEU CORPO e fortalece vocês com o SEU SANGUE. Isto é um milagre de amor: MEU FILHO, que sempre vem novamente, vivo, trazer de volta a vida para as almas. Meus filhos, Meu desejo maternal é para vocês sempre O amarem mais, porque ELE está chamando vocês com SEU AMOR. ELE está-lhes dando amor para que vocês possam espalhá-lo para todos aqueles ao redor de vocês. Como uma mãe, através do SEU AMOR, EU estou com vocês para falar palavras de amor e esperança para vocês – para falar para vocês as palavras eternas que são vitoriosas no tempo e da morte – para chamá-los para serem ao Meus Apóstolos de Amor. Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Confirmado! Anunciaremos amanhã as Nomeações dos Padres da Diocese de Caruaru

O dia 12 de dezembro é especial na vida da Igreja da América Latina por celebrar a festa de Nossa Senhora de Guadalupe e em nossa Diocese de Caruaru que assistirá a ordenação de mais um sacerdote o Diácono Luis Eduardo em Santa Cruz do Capibaribe e o aniversário de ordenação de tantos sacerdotes.

Na vida de alguns padres e comunidades, esse dia será mais importante porque exatamente as 11h na sede da Cúria Diocesana, Dom Bernardino Marchiò anunciará a nomeação e a transferência de alguns sacerdotes de nossa Diocese, num processo que acontece todo final de ano.


A Rádio Católica Restauração irá transmitir ao vivo o resultado desse processo tão importante na vida de nossa Igreja Local.


Quinta,11/12/2014 - Diocese de Caruaru / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...