Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Caicó dá início às comemorações de 75 anos da diocese

A diocese de Caicó (RN) deu início às comemorações oficiais do seu jubileu de 75 anos, no dia 25 de novembro. A abertura contou com uma celebração, na matriz de São José, junto ao túmulo do primeiro bispo da diocese, dom José de Medeiros Delgado.

Além do clero diocesano e do bispo de Caicó, dom Antônio Carlos Cruz Santos, participaram da celebração os bispos de Mossoró (RN), dom Mariano Manzana; de Guarabira (PB), dom Francisco de Assis Dantas de Lucena; de Cajazeiras (PB), dom José Gonzales; e o bispo de Campina Grande (PB), dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, antecessor de dom Antônio Carlos à frente da Igreja Católica no Seridó.

Na ocasião, dom Antônio lembrou aos presentes que celebrar 75 anos é fazer um balanço da caminhada e das obras desenvolvidas ao longo dos anos. “Rever procedimentos para saber qual Igreja nós queremos e questionar se ela é missionária. Precisamos dar essa resposta, mas sem esquecer que somente o amor qualifica a existência.”, disse o bispo.

Dom Antônio ainda fez votos de que o jubileu seja um momento especial e que os fiéis reflitam sobre os trabalhos desenvolvidos na diocese. “Que possamos fazer um jubileu celebrativo, penitencial e de compromisso”, concluiu.  


Os festejos irão prosseguir até a festa de Sant’Ana de 2016. Até lá, vários eventos e atividades serão realizados em comemoração aos 75 anos da diocese, como a Motivação Vocacional, em dezembro deste ano.


Quarta, 03/12/2014 - cnbb / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...