Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Caicó dá início às comemorações de 75 anos da diocese

A diocese de Caicó (RN) deu início às comemorações oficiais do seu jubileu de 75 anos, no dia 25 de novembro. A abertura contou com uma celebração, na matriz de São José, junto ao túmulo do primeiro bispo da diocese, dom José de Medeiros Delgado.

Além do clero diocesano e do bispo de Caicó, dom Antônio Carlos Cruz Santos, participaram da celebração os bispos de Mossoró (RN), dom Mariano Manzana; de Guarabira (PB), dom Francisco de Assis Dantas de Lucena; de Cajazeiras (PB), dom José Gonzales; e o bispo de Campina Grande (PB), dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, antecessor de dom Antônio Carlos à frente da Igreja Católica no Seridó.

Na ocasião, dom Antônio lembrou aos presentes que celebrar 75 anos é fazer um balanço da caminhada e das obras desenvolvidas ao longo dos anos. “Rever procedimentos para saber qual Igreja nós queremos e questionar se ela é missionária. Precisamos dar essa resposta, mas sem esquecer que somente o amor qualifica a existência.”, disse o bispo.

Dom Antônio ainda fez votos de que o jubileu seja um momento especial e que os fiéis reflitam sobre os trabalhos desenvolvidos na diocese. “Que possamos fazer um jubileu celebrativo, penitencial e de compromisso”, concluiu.  


Os festejos irão prosseguir até a festa de Sant’Ana de 2016. Até lá, vários eventos e atividades serão realizados em comemoração aos 75 anos da diocese, como a Motivação Vocacional, em dezembro deste ano.


Quarta, 03/12/2014 - cnbb / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...