Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Cachorro emociona fiéis ao deitar em presépio durante missa

Um cachorro emocionou os fiéis que assistiam a uma missa de final de tarde na igreja matriz de Bom Jesus (Caxias do Sul). Segundo o pároco, padre Luiz Primachik, ele recém havia montado o presépio, no interior da igreja, quando o cãozinho entrou no local. Inicialmente ele foi mandado para fora por uma pessoa que estava na igreja, mas, em seguida, voltou e foi deitar-se junto aos pés do menino Jesus.

O padre conta que o animal, que aparentava estar deprimido, acompanhou toda a missa e, quando a cerimônia terminou, levantou e foi embora aparentando estar mais contente.

— O primeiro presépio foi criado por São Francisco de Assis, protetor dos animais, na cidade de Greccio, na Itália. Fiquei feliz! Deus se manifesta nas pequenas coisas do nosso cotidiano.


O cãozinho não foi mais visto, mas a cena comoveu os fiéis, depois da matança de 126 cães e três gatos ocorrida na cidade entre os dias 19 e 20 de novembro.


Quinta, 11/12/2014 - Pioneiro / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...