Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Cachorro emociona fiéis ao deitar em presépio durante missa

Um cachorro emocionou os fiéis que assistiam a uma missa de final de tarde na igreja matriz de Bom Jesus (Caxias do Sul). Segundo o pároco, padre Luiz Primachik, ele recém havia montado o presépio, no interior da igreja, quando o cãozinho entrou no local. Inicialmente ele foi mandado para fora por uma pessoa que estava na igreja, mas, em seguida, voltou e foi deitar-se junto aos pés do menino Jesus.

O padre conta que o animal, que aparentava estar deprimido, acompanhou toda a missa e, quando a cerimônia terminou, levantou e foi embora aparentando estar mais contente.

— O primeiro presépio foi criado por São Francisco de Assis, protetor dos animais, na cidade de Greccio, na Itália. Fiquei feliz! Deus se manifesta nas pequenas coisas do nosso cotidiano.


O cãozinho não foi mais visto, mas a cena comoveu os fiéis, depois da matança de 126 cães e três gatos ocorrida na cidade entre os dias 19 e 20 de novembro.


Quinta, 11/12/2014 - Pioneiro / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...