Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Romaria da Penha, na Paraíba, completa 251 anos

 Tendo como ponto alto a Romaria da Penha, a festa de Nossa Senhora da Penha da arquidiocese da Paraíba teve início no dia 26 de novembro e segue até hoje, 30.
A Romaria acontece há 251 anos. A caminhada de 14 quilômetros começou às 22h de ontem, 29, em frente à igreja de Nossa Senhora de Lourdes, no centro de João Pessoa, até a Capela de Nossa Senhora da Penha, na praia da Penha. A previsão é que os romeiros cheguem ao santuário às 5h deste domingo, dia 30, onde participam de uma celebração campal presidida pelo arcebispo metropolitano da Paraíba, dom Aldo di Cillo Pagotto.
O lema desta edição é “Maria, servidora de Deus e da humanidade, ensina-nos a praticar a Política do Senhor: Vida e liberdade para todos!”. Mais uma vez, está em sintonia com o tema da Campanha da Fraternidade, que em 2014 tratou sobre “Fraternidade e o tráfico humano”.
Como 2014 foi ainda um ano de eleições no país, o pároco de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, da qual faz parte o Santuário Nossa Senhora da Penha, Luiz Antônio de Oliveira, explica que o lema desta edição contempla também a política.
História
Em 1763, o português Sílvio Siqueira comandava uma embarcação que saíra em direção à Europa, mas enfrentou forte tormenta no litoral paraibano. Em um momento de aflição, ele reuniu a tripulação para pedir proteção à Nossa Senhora da Penha, prometendo erguer uma ermida em sua honra no local em que aportasse em segurança. Minutos depois, todos desembarcaram em segurança na então praia de Aratú, hoje chamada de praia da Penha. Atualmente, a capela já foi ampliada e ao lado foi construída a igreja de Nossa Senhora da Penha.
  
Com informações da arquidiocese da Paraíba (PB)
Domingo, 30/11/2014 - CNBB / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...