Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Pedindo licença para conhecer um pouco mais, este abençoado espaço, e estar mais próximo a Cristo.

Este dias, na correria do dia-a-dia, tive o prazer de conhecer o Senhor Paulo Alves, Jornalista e criador deste abençoado blog, o qual ele me apresentou e de imediato me agradou pelo conteúdo nele envolvido.

Conteúdo este, que nos aproxima mais do amor de Cristo em nossa vida.

Viver a santidade é enfrentar todos os momentos e obstáculos de nossa vida com amor, alegria e paz. 
Quando se ama, há alegria e quando se está alegre, com a verdadeira alegria, daí surge a paz." Então Sentinela, não tenha medo se ser Santo, pois essa é a maior vontade de Deus para você! Como disse, ser santo não é ser bobo, ser careta, mas sim, viver com amor, alegria e paz!  Jesus disse: “Sejam santos, porque eu sou santo”. (1 Pedro 1:16) 

Ser santo está ao nosso alcance, e depende de nós buscarmos essa vida de santidade. 


Sexta, 07/11/2014 - Inácio Jr.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...