Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa pede orações pela sua viagem à Turquia no próximo 28 de Novembro

 No final da catequese desta quarta-feira, 26, o Papa Francisco recordou que viajará à Turquia no fim de semana de 28 até domingo, 30, ocasião em que a Igreja celebra a festa de Santo André, e pediu que o fiéis rezem pela visita apostólica.

“Convido todos a rezarem para que esta visita de Pedro ao irmão André produza frutos de paz, sincero diálogo entre as religiões e concórdia na nação turca”, animou o Papa no final da Audiência geral de hoje, 26 de Novembro.

O Papa Francisco será o quarto Pontífice a visitar a Turquia e a motivação desta sua sexta viagem apostólica é, sobretudo, ecumênica. O Patriarcado Ecumênico de Constantinopla, atual Istambul, na Turquia, também denominado “Igreja de Constantinopla”, nasceu da pregação do apóstolo Santo André e por isso é considerado uma sede apostólica. O Patriarcado Ecumênico é um dos cinco antigos Patriarcados da Igreja Católica. No primeiro milênio a Igreja era constituída pelos Patriarcados de Roma, Constantinopla, Alexandria, Antioquia e Jerusalém.

Tradicionalmente, no dia 29 de junho, por ocasião da Festa dos Apóstolos Pedro e Paulo, o Patriarcado Ecumênico de Constantinopla envia uma delegação ao Vaticano. A Santa Sé retribui o gesto na festa litúrgica de Santo André (30 de novembro), irmão de São Pedro e Padroeiro do Patriarcado Ecumênico de Constantinopla.

Segundo informou a Rádio Vaticano, além do encontro com o Patriarca Bartolomeu I, em Istambul, o Papa Francisco se reunirá com as autoridades civis em Ankara, visitará o mausoléu de Ataturk (fundador e primeiro Presidente da República Turca), a Mesquita Azul e a Catedral latina do Espírito Santo. Também está previsto um encontro com o Grão-Rabino da Turquia. Com o Patriarca Bartolomeu, Francisco assinará um “Declaração Conjunta”.


Quarta, 26/11/2014 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...