Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco faz visita pastoral à Turquia

 A busca pelo diálogo e ecumenismo está na agenda do papa Francisco, que embarcou na manhã de hoje, 28 de novembro, para a Turquia. Essa é a sexta viagem apostólica internacional do papa. Francisco é o quarto papa a visitar o país. Antes dele, estiveram no solo turco Bento XVI, em 2006; João Paulo II, em 1979; e Paulo VI, em 1967.
Ao chegar em Ancara, Francisco inicia a visita no Mausoléu de Atatürk, fundador da República da Turquia. Em seguida, será acolhido em cerimônia de boas-vindas no Palácio Presidencial, pelo presidente Tayyip Erdogan.
Hoje, o papa irá se reunir com o primeiro-ministro turco, Ahmet Davutoglu, e com o presidente do Diyanet, o departamento para os Assuntos Religiosos, professor Mehmet Gormez. Trata-se da mais alta autoridade religiosa islâmica sunita na Turquia. Apesar de 98% da população ser muçulmana, a Turquia é um Estado laico.
No sábado, Francisco deixa Ancara rumo a Istambul, para visitar o Museu de Santa Sofia, a Mesquita Azul e celebrar missa na catedral do Espírito Santo.
O momento esperado da viagem é o encontro do papa com o patriarca Bartolomeu. Este será em reencontro entre os líderes religiosos. Eles estiveram juntos em maio de 2013, em Jerusalém, por ocasião dos 50 anos do encontro entre o papa Paulo VI e Atenágoras.
O papa Francisco tem insistido na necessidade do diálogo pela paz entre as religiões, sobretudo diante das perseguições contra os cristãos.
No domingo, em Istambul, o papa irá saudar cerca de cem iraquianos e sírios, que fugiram da guerra ou que foram expulsos de suas casas. Francisco também receberá alguns alunos do Oratório Salesiano.

Sexta, 28/11/2014 - RV / CNBB / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...