Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco faz visita pastoral à Turquia

 A busca pelo diálogo e ecumenismo está na agenda do papa Francisco, que embarcou na manhã de hoje, 28 de novembro, para a Turquia. Essa é a sexta viagem apostólica internacional do papa. Francisco é o quarto papa a visitar o país. Antes dele, estiveram no solo turco Bento XVI, em 2006; João Paulo II, em 1979; e Paulo VI, em 1967.
Ao chegar em Ancara, Francisco inicia a visita no Mausoléu de Atatürk, fundador da República da Turquia. Em seguida, será acolhido em cerimônia de boas-vindas no Palácio Presidencial, pelo presidente Tayyip Erdogan.
Hoje, o papa irá se reunir com o primeiro-ministro turco, Ahmet Davutoglu, e com o presidente do Diyanet, o departamento para os Assuntos Religiosos, professor Mehmet Gormez. Trata-se da mais alta autoridade religiosa islâmica sunita na Turquia. Apesar de 98% da população ser muçulmana, a Turquia é um Estado laico.
No sábado, Francisco deixa Ancara rumo a Istambul, para visitar o Museu de Santa Sofia, a Mesquita Azul e celebrar missa na catedral do Espírito Santo.
O momento esperado da viagem é o encontro do papa com o patriarca Bartolomeu. Este será em reencontro entre os líderes religiosos. Eles estiveram juntos em maio de 2013, em Jerusalém, por ocasião dos 50 anos do encontro entre o papa Paulo VI e Atenágoras.
O papa Francisco tem insistido na necessidade do diálogo pela paz entre as religiões, sobretudo diante das perseguições contra os cristãos.
No domingo, em Istambul, o papa irá saudar cerca de cem iraquianos e sírios, que fugiram da guerra ou que foram expulsos de suas casas. Francisco também receberá alguns alunos do Oratório Salesiano.

Sexta, 28/11/2014 - RV / CNBB / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...