Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco faz visita pastoral à Turquia

 A busca pelo diálogo e ecumenismo está na agenda do papa Francisco, que embarcou na manhã de hoje, 28 de novembro, para a Turquia. Essa é a sexta viagem apostólica internacional do papa. Francisco é o quarto papa a visitar o país. Antes dele, estiveram no solo turco Bento XVI, em 2006; João Paulo II, em 1979; e Paulo VI, em 1967.
Ao chegar em Ancara, Francisco inicia a visita no Mausoléu de Atatürk, fundador da República da Turquia. Em seguida, será acolhido em cerimônia de boas-vindas no Palácio Presidencial, pelo presidente Tayyip Erdogan.
Hoje, o papa irá se reunir com o primeiro-ministro turco, Ahmet Davutoglu, e com o presidente do Diyanet, o departamento para os Assuntos Religiosos, professor Mehmet Gormez. Trata-se da mais alta autoridade religiosa islâmica sunita na Turquia. Apesar de 98% da população ser muçulmana, a Turquia é um Estado laico.
No sábado, Francisco deixa Ancara rumo a Istambul, para visitar o Museu de Santa Sofia, a Mesquita Azul e celebrar missa na catedral do Espírito Santo.
O momento esperado da viagem é o encontro do papa com o patriarca Bartolomeu. Este será em reencontro entre os líderes religiosos. Eles estiveram juntos em maio de 2013, em Jerusalém, por ocasião dos 50 anos do encontro entre o papa Paulo VI e Atenágoras.
O papa Francisco tem insistido na necessidade do diálogo pela paz entre as religiões, sobretudo diante das perseguições contra os cristãos.
No domingo, em Istambul, o papa irá saudar cerca de cem iraquianos e sírios, que fugiram da guerra ou que foram expulsos de suas casas. Francisco também receberá alguns alunos do Oratório Salesiano.

Sexta, 28/11/2014 - RV / CNBB / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...