Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Papa Francisco acenderá a maior “árvore de Natal” do mundo com um tablet

 No próximo dia 7 de dezembro, o Papa Francisco acenderá, usando um ‘tablet’, a maior árvore de Natal do mundo, que fica no município de Gubbio.

Conforme se informou, o Santo Padre realizará isso do Vaticano, repetindo a experiência de 2011, quando Bento XVI acionou a instalação elétrica da árvore, também localizada em Gubbio, apertando um botão da sua residência no Palácio Apostólico.

A árvore de Gubbio entrou no Guinness dos Recordes em 1991 por ser a maior “árvore” de Natal do mundo, embora não seja uma árvore natural, mas um conjunto de mais de 8.000 fios com luzes que são colocados na encosta do monte Igino.

Esta composição luminosa tem uma altura de 650 metros, uma base de 350 metros de largura e está coroada com uma estrela de mil metros quadrados. Mantém um traçado idêntico ao de uma árvore natural e está composta por 270 luzes de grandes dimensões e mais de 1.300 tomadas.

A ideia surgiu em 1981 quando alguns habitantes do povoado de Gubbio decidiram celebrar o Natal construindo uma árvore elétrica gigante na encosta da montanha. Esta iniciativa se converteu em uma tradição que continua viva graças ao trabalho de muitos voluntários, já que não é nada fácil montar uma árvore de semelhantes características.


Quinta, 28/11/2014 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...