Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Nomeado bispo auxiliar para Olinda e Recife

O papa Francisco nomeou hoje, 12 de novembro, padre Antonio Tourinho Neto como bispo auxiliar da arquidiocese de Olinda e Recife (PE). Até a data da nomeação, ele estava como pároco da paróquia do Cristo Rei, em Jequié (BA).

Padre Toninho nasceu em 9 de janeiro de 1964, em Jequié. Foi ordenado presbítero em 20 de janeiro de 1990. É formado em Ciências Contábeis e Psicanálise pela Sociedade Psicanalista do Estado da Bahia (SPEB). Aos 18 anos, ingressou no Seminário Central da Bahia onde obteve o título de bacharel em Filosofia. No Seminário de São José no Rio de Janeiro, cursou Teologia. Possui pós-graduação em Direito Canônico pelo Pontifício Instituto Superior de Direito Canônico do Rio de Janeiro.

Trajetória sacerdotal

Padre Antonio Tourinho foi vigário paroquial em Aiquara. Exerceu o cargo de defensor do Vínculo Matrimonial e Promotor de Justiça no Tribunal Eclesiástico regional Nordeste 3, de 1990 a 1993. Por dezenove anos, atuou como juiz auditor da Câmara Eclesiástica da diocese de Jequié (1990-2009). Assumiu outras funções, entre elas, pároco da catedral Santo Antônio e em Quilômetro Cem, chanceler diocesano, membro do Conselho Presbiteral e do Colégio dos Consultores.


Foi também coordenador regional das Fazendas da Esperança nos estados da Bahia, Sergipe e Alagoas. Lecionou Direito Canônico na Faculdade Dom Valfredo Tepe (FACTEP), em Ilhéus (BA), de 1999 a 2007. Em 2012, foi eleito vigário geral da diocese onde permaneceu até este ano. É pároco da paróquia do Cristo Rei, em Jequié (BA), e docente em Direito Canônico na Faculdade Católica da arquidiocese de Feira de Santana. 


Quarta, 12/11/2014 - CNBB / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...