Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Menina refugiada preparou um especial presente para o Papa Francisco na Turquia

 Sarah tem 14 anos, ela chegou à Turquia junto da sua família há um ano fugindo da guerra civil na Síria, e é uma dos cem menores do centro Dom Bosco do Estambul que receberão a visita do Papa Francisco este domingo, ocasião para a qual preparou uma pintura muito especial.

“Fiz esta pintura em nome de nossa escola, para dar de presente ao Papa Francisco. Esta é minha pintura: aqui aparece Jesus e aqui Dom Bosco. Aqui nós temos o brilho de Dom Bosco e aqui o sol de Jesus, porque necessitamos paz para nosso país”, explicou Sara neste 27 de novembro em Istambul.

Sarah provém da cidade síria de Alepo e anteriormente vivia em um campo para refugiados. Sua infância não foi fácil, mas apesar disso não perde o sorriso e assegura estar entusiasmada com a visita do Santo Padre. “Eu gostaria de pedir que reze por nós e pela paz no mundo. Porque na Síria nós temos a guerra”, afirmou a menor.

O presente de Sarah representa os desejos de paz de milhares de crianças refugiadas e em especial o dos 800 alunos refugiados da Síria, Iraque e outros países, que estudam nas três escolas que os salesianos têm no Istambul. Cem destes meninos e adolescentes terão um encontro com o Papa Francisco no dia 30 de novembro.

“Foi um desejo explícito do Santo Padre, querer saudar as crianças”, assegurou o administrador do centro, Andrés Ruela, em declarações a Radio Vaticano. Os seis salesianos que vivem nesta comunidade “não fecham a porta a ninguém que chega pedindo ajuda”, afirmou.

O Papa Francisco viajou ao país para continuar o diálogo ecumênico com o Patriarca Bartolomeu, mas sua viagem também está relacionada com um chamado à paz no Oriente Médio inteiro.

A Turquia compartilha suas fronteiras com o Iraque e Síria, por isso será o ponto geográfico mais próximo que Francisco estará dos cristãos e outras minorias perseguidas pelo Estado Islâmico (ISIS).


Sexta, 28/11/2014 - ACI / Paulo Alves


VEJA VÍDEO!  
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...