Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Menina refugiada preparou um especial presente para o Papa Francisco na Turquia

 Sarah tem 14 anos, ela chegou à Turquia junto da sua família há um ano fugindo da guerra civil na Síria, e é uma dos cem menores do centro Dom Bosco do Estambul que receberão a visita do Papa Francisco este domingo, ocasião para a qual preparou uma pintura muito especial.

“Fiz esta pintura em nome de nossa escola, para dar de presente ao Papa Francisco. Esta é minha pintura: aqui aparece Jesus e aqui Dom Bosco. Aqui nós temos o brilho de Dom Bosco e aqui o sol de Jesus, porque necessitamos paz para nosso país”, explicou Sara neste 27 de novembro em Istambul.

Sarah provém da cidade síria de Alepo e anteriormente vivia em um campo para refugiados. Sua infância não foi fácil, mas apesar disso não perde o sorriso e assegura estar entusiasmada com a visita do Santo Padre. “Eu gostaria de pedir que reze por nós e pela paz no mundo. Porque na Síria nós temos a guerra”, afirmou a menor.

O presente de Sarah representa os desejos de paz de milhares de crianças refugiadas e em especial o dos 800 alunos refugiados da Síria, Iraque e outros países, que estudam nas três escolas que os salesianos têm no Istambul. Cem destes meninos e adolescentes terão um encontro com o Papa Francisco no dia 30 de novembro.

“Foi um desejo explícito do Santo Padre, querer saudar as crianças”, assegurou o administrador do centro, Andrés Ruela, em declarações a Radio Vaticano. Os seis salesianos que vivem nesta comunidade “não fecham a porta a ninguém que chega pedindo ajuda”, afirmou.

O Papa Francisco viajou ao país para continuar o diálogo ecumênico com o Patriarca Bartolomeu, mas sua viagem também está relacionada com um chamado à paz no Oriente Médio inteiro.

A Turquia compartilha suas fronteiras com o Iraque e Síria, por isso será o ponto geográfico mais próximo que Francisco estará dos cristãos e outras minorias perseguidas pelo Estado Islâmico (ISIS).


Sexta, 28/11/2014 - ACI / Paulo Alves


VEJA VÍDEO!  
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...