Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Kátia Zavaris prega moção profética da RCCBRASIL para a juventude em Caruaru


Foto: RCC Jovem
primeira pregação do sábado (22) no Encontro Nacional de Jovens (ENJ) foi da presidente do Conselho Nacional da Renovação Carismática Católica do Brasil, Kátia Zavaris. Ela falou sobre a temática do encontro “Completai Minha alegria permanecendo unidos”, uma grande convocação à vivência do amor de Deus.

Kátia começou sua formação partilhando uma palavra que Deus colocou em seu coração quando chegou ao local do encontro: “Jesus pedia para dizer a todos para se prepararem, pois esse encontro é um preparativo para receber todos os jovens que Ele irá enviar para participar no Ministério Jovem do Brasil.”

Ela retomou o nascimento do movimento da Renovação Carismática Católica em fevereiro de 1967 na Universidade Católica de Duquesne, na Pensilvania.  “Depois de 47 anos Jesus continua dando a juventude a missão de levar a cultura de pentecostes em cada canto do Brasil.”

O chamado evangelizador e missionário fez parte da convocação da presidente como carismáticos. “A Identidade da RCC é o Batismo no Espirito Santo e não podemos ficar com essa graça somente para nós, é preciso ser partilhada com todas as pessoas, pois muitos estão sedentos da Graça do Espirito Santo em sua vida. Antes de sairmos para qualquer missão é preciso que nós estejamos revestidos da graça do Espirito Santo.”

Segundo ela, através de nosso testemunho vamos evangelizar outras pessoas e elas vão ser uma conosco, pois, vão querer também experimentar da graça do Espirito Santo em sua vida. “Quando oraram por mim diz Kátia Zavaris que Jesus lhe mostrava um encontro nacional como o ENJ sendo realizado em um estádio de futebol .”

Grupos de Oração

Kátia partilhou também do grande desejo de Jesus para nós do Brasil e de todo o mundo, que cuidemos dos nossos Grupos de Oração, pois nele está a terra da semeadura e é nosso primeiro campo de missão.  Depois de 40 anos que simboliza o caminho do povo de Israel no deserto passamos por treinamento, formação e capacitação, agora vamos atravessar o Rio Jordão e tomar posse da terra prometida com o povo dizendo Vem Senhor Jesus.

      50     Anos da RCC

Em preparação ao Jubileu de 50 anos da Renovação Carismática Católica, Kátia destacou a necessidade de agir estrategicamente com três iniciativas: voltar ao cenáculo e á oração; revestir-se da força do alto que é o Espirito Santo de Deus; louvor, pois quem louva a Jesus está sempre no lugar certo.

“Devemos caminhar em unidade com as moções e sonhos que Deus coloca ao Conselho Nacional, Estadual e Diocesano do nosso país. A unidade faz com que cresçamos em maturidade e conhecimento para o Brasil atravessar em unidade o Rio Jordão celebrando com alegria a festa do jubileu dos 50 anos da RCC. 

Sábado,  22/11/2014 – RCC / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...