Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

ENJ 2014 Primeiro Dia

 Com o tema: Completai a minha alegria permanecendo unidos, a juventude Carismática Católica está reunida este fim de semana em Caruaru para o encontro nacional da juventude.

A Diocese de Caruaru através do setor juventude e o movimento da RCC estadual e diocesano preparam toda infraestrutura para acolher este mais de 3000 jovem, vindos de todos os Estados do Brasil. O encontro teve seu início com a acolhida e celebração da santa missa presidida por Dom Bernardino Marchió, bispo desta diocese.

Já em sua homília Dom Bernardino falou aos jovens:

O encontro se estenderá amanhã e domingo, com palestras, momentos de oração, adoração ao santíssimo sacramento e celebrações eucarísticas.

Se você jovem de Caruaru e região ainda não fez sua inscrição, venha e faça, ainda tem vagas! Participe destes momentos de Graça e adoração na presença do Senhor, e ser sinal para a sociedade que vale a pena viver o evangelho.


Sexta, 21/11/2014 - Com informações da Diocese de Caruaru / Charles / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...