Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

ENJ 2014 Primeiro Dia

 Com o tema: Completai a minha alegria permanecendo unidos, a juventude Carismática Católica está reunida este fim de semana em Caruaru para o encontro nacional da juventude.

A Diocese de Caruaru através do setor juventude e o movimento da RCC estadual e diocesano preparam toda infraestrutura para acolher este mais de 3000 jovem, vindos de todos os Estados do Brasil. O encontro teve seu início com a acolhida e celebração da santa missa presidida por Dom Bernardino Marchió, bispo desta diocese.

Já em sua homília Dom Bernardino falou aos jovens:

O encontro se estenderá amanhã e domingo, com palestras, momentos de oração, adoração ao santíssimo sacramento e celebrações eucarísticas.

Se você jovem de Caruaru e região ainda não fez sua inscrição, venha e faça, ainda tem vagas! Participe destes momentos de Graça e adoração na presença do Senhor, e ser sinal para a sociedade que vale a pena viver o evangelho.


Sexta, 21/11/2014 - Com informações da Diocese de Caruaru / Charles / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...