Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Diocese de Salgueiro promove IV Assembleia diocesana de pastoral

A cidade de Trindade (PE) acolheu, entre os dias 7 e 9 de novembro, a IV Assembleia Diocesana de Pastoral da diocese de Salgueiro (PE).

O evento buscou refletir sobre a conversão pastoral da paróquia, a partir  do Documento 100 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), “Comunidade de comunidades: uma nova paróquia”.

O assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Doutrina da Fé, monsenhor Antônio Luiz Catelan, conduziu a temática do evento, que contou com grande participação, especialmente dos leigos envolvidos em pastorais, movimentos e paróquias da diocese. Representantes do clero, seminaristas e o bispo diocesano, dom Magnus Henrique Lopes, também estiveram presentes.

A Assembleia Diocesana de Pastoral é realizada anualmente, com o objetivo de avaliar e planejar os trabalhos pastorais da diocese, além de articular as atividades e indicar as ações a serem desenvolvidas ao longo dos anos.


Com informações da Pascom diocesana
Segunda, 10/11/2014 - CNBB / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...