Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Diocese de Salgueiro promove IV Assembleia diocesana de pastoral

A cidade de Trindade (PE) acolheu, entre os dias 7 e 9 de novembro, a IV Assembleia Diocesana de Pastoral da diocese de Salgueiro (PE).

O evento buscou refletir sobre a conversão pastoral da paróquia, a partir  do Documento 100 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), “Comunidade de comunidades: uma nova paróquia”.

O assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Doutrina da Fé, monsenhor Antônio Luiz Catelan, conduziu a temática do evento, que contou com grande participação, especialmente dos leigos envolvidos em pastorais, movimentos e paróquias da diocese. Representantes do clero, seminaristas e o bispo diocesano, dom Magnus Henrique Lopes, também estiveram presentes.

A Assembleia Diocesana de Pastoral é realizada anualmente, com o objetivo de avaliar e planejar os trabalhos pastorais da diocese, além de articular as atividades e indicar as ações a serem desenvolvidas ao longo dos anos.


Com informações da Pascom diocesana
Segunda, 10/11/2014 - CNBB / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...