Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Conheça os pregadores e presenças confirmadas no ENJ em Caruaru - PE

 A juventude da Renovação Carismática Católica do Brasil está em contagem regressiva para o Encontro Nacional de Jovens 2014, que acontece em Caruaru (PE) entre os dias 21 a 23 de novembro. Para conduzir os momentos do ENJ, estão confirmadas as presenças de lideranças do movimento e representantes da Igreja no país.

Para as pregações, a presidente do Conselho Nacional da RCC, Kátia Zavaris será responsável por um momento, junto ao coordenador nacional do Ministério Jovem, Fernando Gomes. O ENJ trará ainda o ex-coordenador nacional do MJ, Ricardo Nascimento para outra pregação e Gleyvison Cunha, articulador do MJ na região Nordeste.

Para presidir a eucaristia estão confirmadas as presenças do bispo diocesano de Caruaru, Dom Dino, além do bispo da diocese de Palmares Dom Henrique Soares. O assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude, padre Sávio Ribeiro também estará presente entre os eclesiásticos.

Para ministrar workshops, o ENJ terá também as presenças de Lucimar Maziero, do Conselho Nacional da RCC, professor Felipe Nery, da Comissão Latino-americana dos Movimentos em Defesa da Vida. Os momentos formativos também serão ministrados por membros do núcleo nacional da MJ. O ex-coordenador nacional do MJ Márcio Zolin também a presença confirmada.

Como participar
As inscrições estão abertas de forma individual ou caravanas até o dia 15 de novembro pelo sistema on-line. Os inscritos terão direito acesso ao evento, kit do participante e alojamento coletivo. A alimentação será de responsabilidade pessoal na praça de alimentação do Polo Caruaru.

Programação
O ENJ terá início no dia 21 (sexta-feira) com a recepção dos participantes a partir de 9h da manhã, Santa Missa de abertura às 14h. O encerramento será no dia 23 (domingo) às 12h30 com a Missa.


Sexta, 21/11/2014 - Com informações da Diocese de Caruaru / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...