Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Conheça os pregadores e presenças confirmadas no ENJ em Caruaru - PE

 A juventude da Renovação Carismática Católica do Brasil está em contagem regressiva para o Encontro Nacional de Jovens 2014, que acontece em Caruaru (PE) entre os dias 21 a 23 de novembro. Para conduzir os momentos do ENJ, estão confirmadas as presenças de lideranças do movimento e representantes da Igreja no país.

Para as pregações, a presidente do Conselho Nacional da RCC, Kátia Zavaris será responsável por um momento, junto ao coordenador nacional do Ministério Jovem, Fernando Gomes. O ENJ trará ainda o ex-coordenador nacional do MJ, Ricardo Nascimento para outra pregação e Gleyvison Cunha, articulador do MJ na região Nordeste.

Para presidir a eucaristia estão confirmadas as presenças do bispo diocesano de Caruaru, Dom Dino, além do bispo da diocese de Palmares Dom Henrique Soares. O assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude, padre Sávio Ribeiro também estará presente entre os eclesiásticos.

Para ministrar workshops, o ENJ terá também as presenças de Lucimar Maziero, do Conselho Nacional da RCC, professor Felipe Nery, da Comissão Latino-americana dos Movimentos em Defesa da Vida. Os momentos formativos também serão ministrados por membros do núcleo nacional da MJ. O ex-coordenador nacional do MJ Márcio Zolin também a presença confirmada.

Como participar
As inscrições estão abertas de forma individual ou caravanas até o dia 15 de novembro pelo sistema on-line. Os inscritos terão direito acesso ao evento, kit do participante e alojamento coletivo. A alimentação será de responsabilidade pessoal na praça de alimentação do Polo Caruaru.

Programação
O ENJ terá início no dia 21 (sexta-feira) com a recepção dos participantes a partir de 9h da manhã, Santa Missa de abertura às 14h. O encerramento será no dia 23 (domingo) às 12h30 com a Missa.


Sexta, 21/11/2014 - Com informações da Diocese de Caruaru / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...