Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Bebê abandonado em uma paróquia da Itália receberá o nome de Francisco em homenagem ao Papa

O pároco de uma igreja italiana encontrou um bebê abandonado no átrio, com uma mamadeira de leite ainda quente. Depois de socorrê-lo decidiu que se chamaria “Francisco” em homenagem ao Papa.

Conforme informa o jornal dos bispos italianos Avvenire, o bebê de quatro meses foi encontrado pelo sacerdote em bom estado de saúde no átrio da paróquia Maria Santíssima do Arco di Frignano, em Casertano.

O pequeno foi levado para a seção de pediatria do hospital Moscati di Aversa onde ficará por alguns dias fazendo exames para ver se está saudável.

As autoridades estão investigando para saber quem são os pais do menino, mas até o momento não conseguiram informações a respeito.

O prefeito de Frignano, Gabriele Piatto, junto com um grupo de voluntários da paróquia, estão distribuindo uma foto do pequeno com a esperança de que alguém possa reconhecê-lo.

O sacerdote Roberto Caterino, que encontrou o bebê, disse que espera “que os pais pensem melhor es sua decisão e que saibam que estamos dispostos a ajudá-los”.



Segunda, 10/11/2014 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...