Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Bebê abandonado em uma paróquia da Itália receberá o nome de Francisco em homenagem ao Papa

O pároco de uma igreja italiana encontrou um bebê abandonado no átrio, com uma mamadeira de leite ainda quente. Depois de socorrê-lo decidiu que se chamaria “Francisco” em homenagem ao Papa.

Conforme informa o jornal dos bispos italianos Avvenire, o bebê de quatro meses foi encontrado pelo sacerdote em bom estado de saúde no átrio da paróquia Maria Santíssima do Arco di Frignano, em Casertano.

O pequeno foi levado para a seção de pediatria do hospital Moscati di Aversa onde ficará por alguns dias fazendo exames para ver se está saudável.

As autoridades estão investigando para saber quem são os pais do menino, mas até o momento não conseguiram informações a respeito.

O prefeito de Frignano, Gabriele Piatto, junto com um grupo de voluntários da paróquia, estão distribuindo uma foto do pequeno com a esperança de que alguém possa reconhecê-lo.

O sacerdote Roberto Caterino, que encontrou o bebê, disse que espera “que os pais pensem melhor es sua decisão e que saibam que estamos dispostos a ajudá-los”.



Segunda, 10/11/2014 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...