Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

7ª Marcha pela Vida pede agilidade na aprovação do Estatuto do Nascituro

A 7ª edição da Marcha Nacional da Cidadania pela Vida reuniu mais de 5 mil participantes,  nesta ultima terça-feira, 4,  em Brasília (DF). O evento contou com o apoio de diversas entidades civis e religiosas, entre elas a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a Federação Espírita Brasileira (FEB) e Fórum Nacional de Ação Social e Política (Fenasp). Trata-se de uma iniciativa da sociedade civil com a finalidade lutar contra a legalização do aborto  no Brasil.

Com cartazes, faixas e bandeirinhas nas mãos, uma multidão marchou pedindo agilidade das autoridades na aprovação do Estatuto do Nascituro (PL 478/2007). Famílias, jovens e crianças participaram da Marcha que teve início na Torre de TV, no Eixo Monumental, e passou em frente da rodoviária, museu nacional, catedral metropolitana, ministérios, com concentração final no gramado da Câmara e Senado Federal.

O assessor nacional da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da CNBB, padre Rafael Fornasier, participou da 7ª Marcha. Segundo o presbítero,  o Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil sem Aborto apoia o Projeto de Lei 748, pela garantia dos direitos do nascituro.

"A Marcha vem conscientizando toda a população a não aceitar o aborto como uma solução para certos problemas da vida familiar e da vida da mulher. Queremos juntos mostrar que há outros caminhos para ajudar aquelas pessoas que estão em situações difíceis, como a de uma gravidez não desejada; e assim evitar o aborto que nunca é uma solução", pontua padre Rafael.


Os esforços do Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil sem Aborto visam impedir a aprovação do projeto de lei nº 236/2012, que tramita no Senado Federal, e que propõe a legalização do aborto até a 12ª Semana de Gestação e reforma do Código Penal, em defesa da vida desde a concepção.


Quarta, 05/11/2014 - CNBB / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...