Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Vaticano felicita Malala, a jovem Paquistanesa ganhadora do Nobel da Paz

“Felicidades. Malala Yousazfai ganha o Prêmio Nobel da paz 2014”, escreveu em sua conta do twitter o Conselho Pontifício das Comunicações Sociais no Vaticano, depois do anúncio do prêmio para o qual estavam nomeadas mais de 270 pessoas, entre elas também estava o Papa Francisco.

O comitê norueguês anunciou nesta sexta-feira que concedeu à adolescente, a pessoa mais jovem em recebê-lo, e também ao ativista índio Kailash Satyarthi o Prêmio Nobel da Paz por sua luta a favor da educação infantil.

Malala Yousafzai, de 17 anos, luta faz alguns anos pelo direito das meninas à educação e "demonstrou com o seu exemplo que as crianças e jovens podem lutar para melhorar sua situação pessoal", destacou o Comitê norueguês.

"Ela o fez nas condições mais perigosas. Através da sua luta heroica se converteu em uma importante porta-voz para os direitos das meninas à educação", adicionou.

Faz dois anos, Malala sobreviveu a uma tentativa de assassinato dos talibãs em represália por sua luta pela educação das meninas e foi transferida a um hospital do Reino Unido, onde se recuperou. No ano passado já foi uma das candidatas favoritas ao prêmio e agora se converteu na pessoa mais jovem em recebê-lo.

Em relação a Satyarthi, o Comitê Nobel destacou que, "mostrando grande valor pessoal e mantendo a tradição de Gandhi, encabeçou várias formas famosas de protesto, todas pacíficas, centradas na grave exploração das crianças para a obtenção de benefícios financeiros".

Satyarthi é o fundador da organização Bachpan Bachao Andolan (Movimento para a libertação da infância), que resgatou milhares de crianças da escravidão e da servidão por dívidas. Em várias ocasiões denunciou ter sofrido graves e brutais agressões corporais por causa do seu trabalho.



Sexta, 10/10/2014 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...