Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Tempo de Agradecer: Canção Nova celebra Reconhecimento Pontifício

 Foto CN: Luzia Santiago, monsenhor Jonas e Dom Müller
Nesta quinta-feira, dia 30 de outubro, será celebrada em Roma a missa festiva pelo Reconhecimento Pontifício definitivo obtido este ano pela Comunidade Canção Nova (CN). A Sagrada Eucaristia, que terá início às 14h30 (horário de Brasília), será presidida pelo arcebispo de Belém (PA) e consultor para o Pontifício Conselho para os Leigos, Dom Alberto Taveira Correia. A missa também vai abrir a 16ª Conferência Internacional da Fraternidade Católica, no Instituto Madonna del Carmine, Ciampino - Roma.

Nesta quarta-feira, 29, o Papa Francisco, em sua tradicional Audiência Pública semanal, saudou a CN ao se dirigir aos peregrinos de língua portuguesa: “os membros da Comunidade Canção Nova, em festa pelo reconhecimento eclesial”.

A comemoração em Roma reúne os fundadores da comunidade católica, Monsenhor Jonas Abib e Luzia Santiago, o bispo de Lorena (SP), Dom João Inácio Müller, e inúmeros consagrados da CN.

A comunidade, localizada em Cachoeira Paulista, na Diocese de Lorena, nasceu em 1978, com a missão de “Formar homens novos para um mundo novo”.

Em 2008, foi assinado o decreto do reconhecimento da Santa Sé em caráter experimental. O reconhecimento definitivo foi assinado pelo Papa Francisco no dia 29 de junho deste ano. Por meio dele, a CN se tornou, diante da Igreja, uma Comunidade Missionária Internacional.

“Essa é a aprovação não só dos nossos estatutos, mas também de nosso carisma. É a Igreja nos dizendo: ‘Vocês são aquilo que Deus quer’. É um grande presente para nós”, disse o monsenhor Jonas, que neste ano, no dia 8 de dezembro, vai completar 50 anos de sacerdócio.

Os fiéis poderão acompanhar a missa pelo site: play.cancaonova.com


Quinta, 30/10/2014 - Cláudia Brito de Albuquerque e Sá ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...