Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Tempo de Agradecer: Canção Nova celebra Reconhecimento Pontifício

 Foto CN: Luzia Santiago, monsenhor Jonas e Dom Müller
Nesta quinta-feira, dia 30 de outubro, será celebrada em Roma a missa festiva pelo Reconhecimento Pontifício definitivo obtido este ano pela Comunidade Canção Nova (CN). A Sagrada Eucaristia, que terá início às 14h30 (horário de Brasília), será presidida pelo arcebispo de Belém (PA) e consultor para o Pontifício Conselho para os Leigos, Dom Alberto Taveira Correia. A missa também vai abrir a 16ª Conferência Internacional da Fraternidade Católica, no Instituto Madonna del Carmine, Ciampino - Roma.

Nesta quarta-feira, 29, o Papa Francisco, em sua tradicional Audiência Pública semanal, saudou a CN ao se dirigir aos peregrinos de língua portuguesa: “os membros da Comunidade Canção Nova, em festa pelo reconhecimento eclesial”.

A comemoração em Roma reúne os fundadores da comunidade católica, Monsenhor Jonas Abib e Luzia Santiago, o bispo de Lorena (SP), Dom João Inácio Müller, e inúmeros consagrados da CN.

A comunidade, localizada em Cachoeira Paulista, na Diocese de Lorena, nasceu em 1978, com a missão de “Formar homens novos para um mundo novo”.

Em 2008, foi assinado o decreto do reconhecimento da Santa Sé em caráter experimental. O reconhecimento definitivo foi assinado pelo Papa Francisco no dia 29 de junho deste ano. Por meio dele, a CN se tornou, diante da Igreja, uma Comunidade Missionária Internacional.

“Essa é a aprovação não só dos nossos estatutos, mas também de nosso carisma. É a Igreja nos dizendo: ‘Vocês são aquilo que Deus quer’. É um grande presente para nós”, disse o monsenhor Jonas, que neste ano, no dia 8 de dezembro, vai completar 50 anos de sacerdócio.

Os fiéis poderão acompanhar a missa pelo site: play.cancaonova.com


Quinta, 30/10/2014 - Cláudia Brito de Albuquerque e Sá ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...