Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Santuário Nacional lança site do Jubileu de Nossa Senhora

O Santuário Nacional lançou o site do Jubileu "300 anos de bênçãos" de Nossa Senhora Aparecida, vinculado ao portal A12.com. Essa será a página oficial de divulgação de todas as informações referentes à grande celebração prevista para 2017. A página estreou no dia 20 de outubro, marcando o primeiro ano do triênio preparatório para o aniversário de 300 anos de encontro da imagem de Nossa 
Senhora Aparecida, que ocorreu em 1717 no rio Paraíba do Sul.

Além de notícias e multimídia, o site disponibiliza a Oração Jubilar, preparada especialmente para este momento, wallpaper oficial, fotos de capa e avatar de Facebook para download.

Imagem peregrina

Durante o triênio preparatório dos 300 anos, imagens peregrinas estão sendo enviadas a diversas arqui(dioceses) de todo o país, e missionários redentoristas levam a cada capital uma imagem fac símile da padroeira. Em todas as capitais, porções de terra serão recolhidas para compor uma coroa que será produzida para o Jubileu. O itinerário das imagens peregrinas pode ser acessado por meio da "Agenda Peregrina" - um infográfico animado produzido para o site dos 300 anos.

Campanário

Em 2016 será inaugurado o Campanário do Santuário Nacional - sinos estão sendo fabricados na Holanda especialmente para esta obra que foi projetada com a marca de Oscar Niemeyer. A inauguração do campanário está prevista para o dia 12 de outubro de 2016, na abertura do Ano Jubilar em comemoração aos 300 anos da aparição.

Visite o site: www.a12.com/300anos 


Segunda, 27/10/2014 - CNBB / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...