Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O perdão é algo divino

Queridos irmãos e irmãs, todo cristão é chamado a ser uma nova pessoa marcada no amor de Deus, que faz ser diferente do outros. É maravilhoso ser portador de amor ao próximo, traduzido no perdão que rejuvenesce o ser. Cada um de nós deverão seguir os passos de Cristo que nos ensinou a via do amor despojado e do perdão que leva a vida.

O batismo nos habilita para sermos embaixadores de Cristo no mundo. Em toda parte há falta de amor, de compreensão, de perdão, de tolerância, de partilha, de fraternidade, de solidariedade, de justiça e de cuidado para com as pessoas que precisam de ajuda e de vida.

Há ainda preconceitos, propaganda para a morte e egoísmo que mata os que estão à margem de nossa sociedade e do mundo. Muitos estão clamando por atenção com justiça social. Eles não querem migalhas que os fazem dependentes, mas querem mãos estendidas para haver promoção dela com pessoa digna de vida com qualidade.

Na medida em que acreditamos e vivemos os valores do evangelho de Cristo, o mundo se transforma em um lugar onde todos têm vez e voz. Assim, há inclusão e todos podem sentar ao banquete da vida e os laços de fraternidade metre todos se revigoram no amor abundante de Cristo, que sendo Deus despojou da sua condição divina, dando a sua vida na cruz. A cruz tornou-se algo redentor da humanidade, pois um Deus morre, ressuscita e nos abre as portas do céu para todos. Agora cabe a cada um de nós ir por esse caminho de vida que é seguro, mas é precisa estar na escola de Jesus que nos ensina a amar e perdoar para vivermos em comunidade com todos.

O pão é repartido, a palavra de Deus é proclamada a nós e acolhemos com coração generoso para vivenciar os valores cristãos com todos.



Que todos possam derrubar as cercas do ódio, da vingança e do egoísmo pra brotar o perfume de mãos que se doam vida a todos. Amém


Sábado, 04/10/2014 - Vocacionados de Deus e Maria / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...