Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Papa destaca “trabalho missionário incansável” da nova Beata do Brasil

Nas palavras pronunciadas depois da oração do Ângelus, o Papa Francisco destacou o “modelo de trabalho missionário incansável” da Madre Assunta Marchetti beatificada ontem na Catedral da Sé em São Paulo.

O Santo Padre assinalou que “ontem, em São Paulo, Brasil, foi proclamada Beata Madre Assunta Marchetti, nascida na Itália, co-fundadora das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo - Scalabrini.”.

A nova beata, disse, “foi uma madre exemplar no serviço aos órfãos dos imigrantes italianos; ela via Jesus presente nos pobres, órfãos, nos doentes, nos migrantes”.

“Agradecemos ao Senhor por essa mulher, um modelo de trabalho missionário incansável e dedicação corajosa no serviço da caridade”.

O Papa assegurou “este é um apelo e, sobretudo, uma confirmação do que dissemos antes, no que diz respeito a buscar a face de Deus na irmã e no irmão necessitados”.



Segunda, 27/10/2014 - ACI/EWTN Noticias / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...