Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 15/06/2018

"Queridos filhos, também hoje de modo particular desejo convidá-los à Eucaristia. Que a Missa seja o centro das suas vidas ! Em particular, queridos filhos que a Eucaristia esteja nas suas famílias: as famílias devem ir à Santa Missa e celebrar Jesus. Jesus deve ser o centro das suas vidas ! Por isso renovem, queridos filhos, a oração familiar e caminhem em direção a Jesus. Obrigada, queridos filhos, por terem respondido também hoje ao MEU chamado"

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Papa destaca “trabalho missionário incansável” da nova Beata do Brasil

Nas palavras pronunciadas depois da oração do Ângelus, o Papa Francisco destacou o “modelo de trabalho missionário incansável” da Madre Assunta Marchetti beatificada ontem na Catedral da Sé em São Paulo.

O Santo Padre assinalou que “ontem, em São Paulo, Brasil, foi proclamada Beata Madre Assunta Marchetti, nascida na Itália, co-fundadora das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo - Scalabrini.”.

A nova beata, disse, “foi uma madre exemplar no serviço aos órfãos dos imigrantes italianos; ela via Jesus presente nos pobres, órfãos, nos doentes, nos migrantes”.

“Agradecemos ao Senhor por essa mulher, um modelo de trabalho missionário incansável e dedicação corajosa no serviço da caridade”.

O Papa assegurou “este é um apelo e, sobretudo, uma confirmação do que dissemos antes, no que diz respeito a buscar a face de Deus na irmã e no irmão necessitados”.



Segunda, 27/10/2014 - ACI/EWTN Noticias / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...