Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O Papa destaca “trabalho missionário incansável” da nova Beata do Brasil

Nas palavras pronunciadas depois da oração do Ângelus, o Papa Francisco destacou o “modelo de trabalho missionário incansável” da Madre Assunta Marchetti beatificada ontem na Catedral da Sé em São Paulo.

O Santo Padre assinalou que “ontem, em São Paulo, Brasil, foi proclamada Beata Madre Assunta Marchetti, nascida na Itália, co-fundadora das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo - Scalabrini.”.

A nova beata, disse, “foi uma madre exemplar no serviço aos órfãos dos imigrantes italianos; ela via Jesus presente nos pobres, órfãos, nos doentes, nos migrantes”.

“Agradecemos ao Senhor por essa mulher, um modelo de trabalho missionário incansável e dedicação corajosa no serviço da caridade”.

O Papa assegurou “este é um apelo e, sobretudo, uma confirmação do que dissemos antes, no que diz respeito a buscar a face de Deus na irmã e no irmão necessitados”.



Segunda, 27/10/2014 - ACI/EWTN Noticias / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...