Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Hoje a Igreja comemora o dia de São Judas Tadeu, padroeiro das causas impossíveis

Procissão de São Judas Tadeu. Foto: AICA
Hoje a Igreja comemora o dia de São Judas Tadeu, um dos doze apóstolos de Jesus (não o Iscariotes) que é apresentado nos Evangelhos como "irmão de Tiago", Padroeiro das causas impossíveis.

Era, provavelmente, irmão de São Tiago o Menor. Estava intimamente relacionado com o Senhor, pois era o seu primo. É autor da epístola que leva o seu nome, onde se apresenta a si mesmo como servidor de Jesus Cristo e irmão de Tiago. Na passagem que relata o grupo dos apóstolos no livro dos Atos dos Apóstolos, ele está em último lugar.

Pregou na Mesopotâmia e depois partiu com Simão para a Pérsia, onde ambos sofreram o martírio na cidade de Sufian, segundo a tradição contada pelo livro dos mártires romano.

Em suas revelações, Santa Brígida conta que Jesus lhe disse que recorresse a este apóstolo, pois ele lhe valeria nas suas necessidades. Tantos e tão extraordinários são os favores que São Judas Tadeu concede aos seus devotos, que se tornou conhecido em todo o mundo com o título de Patrono dos aflitos e Padroeiro das causas desesperadas.

É representado com uma imagem de Cristo no peito, por causa do seu parentesco com o Senhor, de quem a tradição conta que era muito parecido. Também é representado segurando um machado, uma clava, uma espada ou uma alabarda, por sua morte ter ocorrido por uma dessas armas.

Sua festa se celebra em 28 de Outubro, junto com a festa de São Simão.

São Judas Tadeu, rogai por nós!



Terça, 28/10/2014 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...