Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Fiéis participam de procissão com a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima

Centenas de fiéis participaram em Juiz de Fora (MG), na madrugada do dia 9 de outubro, de uma procissão com a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima, vinda de Portugal. A imagem chegou na arquidiocese no dia 2 de outubro e percorreu sete cidades da Igreja Particular, encerrando a visita em Juiz de Fora.

O arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, dom Gil Antonio Moreira, esteve presente na procissão e falou sobre a visita da imagem na cidade. “Este é um momento mariano em que podemos ver a bondade de Deus com a humanidade, uma vez que Nossa Senhora foi aquela escolhida para ser a mãe do Salvador”, declarou. 

Uma missa na Catedral Metropolitana foi celebrada após a procissão. O vigário geral da arquidiocese, Monsenhor Luiz Carlos de Paula, ressaltou a alegria de poder receber a Imagem peregrina. “Nós temos que agradecer a Deus, pois recebendo esta visita estamos acolhendo a mãe de Jesus, a mãe que Ele nos entregou quando estava pregado na cruz.” 

A Imagem Peregrina ficou na Catedral Metropolitana durante todo o dia. Após a passagem por Juiz de Fora, ela seguiu para o Santuário Rosário de Fátima, no Rio de Janeiro. Até 13 de outubro de 2017, a imagem deverá percorrer todas as dioceses do Brasil, encerrando a celebração do Centenário das Aparições de Fátima, que teve início no Brasil em 12 de outubro de 2013.



Com informações da arquidiocese de Juiz de Fora


Sexta, 17/10/2014 - CNBB / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...