Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Fiéis participam de procissão com a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima

Centenas de fiéis participaram em Juiz de Fora (MG), na madrugada do dia 9 de outubro, de uma procissão com a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima, vinda de Portugal. A imagem chegou na arquidiocese no dia 2 de outubro e percorreu sete cidades da Igreja Particular, encerrando a visita em Juiz de Fora.

O arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, dom Gil Antonio Moreira, esteve presente na procissão e falou sobre a visita da imagem na cidade. “Este é um momento mariano em que podemos ver a bondade de Deus com a humanidade, uma vez que Nossa Senhora foi aquela escolhida para ser a mãe do Salvador”, declarou. 

Uma missa na Catedral Metropolitana foi celebrada após a procissão. O vigário geral da arquidiocese, Monsenhor Luiz Carlos de Paula, ressaltou a alegria de poder receber a Imagem peregrina. “Nós temos que agradecer a Deus, pois recebendo esta visita estamos acolhendo a mãe de Jesus, a mãe que Ele nos entregou quando estava pregado na cruz.” 

A Imagem Peregrina ficou na Catedral Metropolitana durante todo o dia. Após a passagem por Juiz de Fora, ela seguiu para o Santuário Rosário de Fátima, no Rio de Janeiro. Até 13 de outubro de 2017, a imagem deverá percorrer todas as dioceses do Brasil, encerrando a celebração do Centenário das Aparições de Fátima, que teve início no Brasil em 12 de outubro de 2013.



Com informações da arquidiocese de Juiz de Fora


Sexta, 17/10/2014 - CNBB / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...