Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Fiéis participam de procissão com a imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima

Centenas de fiéis participaram em Juiz de Fora (MG), na madrugada do dia 9 de outubro, de uma procissão com a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima, vinda de Portugal. A imagem chegou na arquidiocese no dia 2 de outubro e percorreu sete cidades da Igreja Particular, encerrando a visita em Juiz de Fora.

O arcebispo metropolitano de Juiz de Fora, dom Gil Antonio Moreira, esteve presente na procissão e falou sobre a visita da imagem na cidade. “Este é um momento mariano em que podemos ver a bondade de Deus com a humanidade, uma vez que Nossa Senhora foi aquela escolhida para ser a mãe do Salvador”, declarou. 

Uma missa na Catedral Metropolitana foi celebrada após a procissão. O vigário geral da arquidiocese, Monsenhor Luiz Carlos de Paula, ressaltou a alegria de poder receber a Imagem peregrina. “Nós temos que agradecer a Deus, pois recebendo esta visita estamos acolhendo a mãe de Jesus, a mãe que Ele nos entregou quando estava pregado na cruz.” 

A Imagem Peregrina ficou na Catedral Metropolitana durante todo o dia. Após a passagem por Juiz de Fora, ela seguiu para o Santuário Rosário de Fátima, no Rio de Janeiro. Até 13 de outubro de 2017, a imagem deverá percorrer todas as dioceses do Brasil, encerrando a celebração do Centenário das Aparições de Fátima, que teve início no Brasil em 12 de outubro de 2013.



Com informações da arquidiocese de Juiz de Fora


Sexta, 17/10/2014 - CNBB / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...