Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Enfermeira católica que contraiu o Ebola nos EUA confia em Deus e pede orações

A enfermeira católica Nina Pham, que foi contagiada pelo vírus ebola por um paciente que faleceu na semana passada nos Estados Unidos, disse que apesar de tudo “confia em Deus” e pede que rezem por ela.

Conforme informa Associated Press, assim o indicou o sacerdote Jim Khoi da Igreja Nossa Senhora de Fátima no Texas onde Pham e sua família participam junto com uma pequena comunidade de católicos de origem vietnamita.

O presbítero informou também que a jovem recebeu uma transfusão de sangue de um sobrevivente do Ebola para continuar lutando contra a doença; e indicou que a enfermeira, de 26 anos de idade, está de bom ânimo e usa Skype para comunicar-se com a sua família.

Quando Nina soube que estava infectada com o vírus, disse para a sua mãe: “não mami, não se preocupe por mim”.

O caso desta jovem enfermeira despertou a solidariedade da sua comunidade paroquial que sempre oferece orações por sua saúde. Na segunda-feira, por exemplo, 30 pessoas se reuniram para rezar por ela e oferecer a missa por sua recuperação.

Apesar de usar todos os equipamentos de segurança que incluía luvas, máscara e outros protetores enquanto cuidava de Thomas Eric Duncan, o norte-americano que morreu de Ebola na quarta-feira passada proveniente da Libéria, Nina Pham se contagiou com a doença.

Na terça-feira, Pham disse através de um comunicado do Texas Presbyterian Hospital Dallas, onde trabalha e agora recebe atendimento, “que está bem” e que agradece a todos pelos seus bons desejos e suas orações.

O diretor do hospital disse sobre o caso desta jovem católica que o pessoal “está trabalhando incansavelmente para ajudá-la nesta luta. Os médicos e as enfermeiras envolvidos no seu tratamento estão esperançados”.

Pham se formou em enfermagem na Universidade Cristã do Texas (TCU) em 2010, e foi a primeira pessoa em contrair o Ebola nos Estados Unidos.



Quinta, 16/10/2014 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...