Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Enfermeira católica que contraiu o Ebola nos EUA confia em Deus e pede orações

A enfermeira católica Nina Pham, que foi contagiada pelo vírus ebola por um paciente que faleceu na semana passada nos Estados Unidos, disse que apesar de tudo “confia em Deus” e pede que rezem por ela.

Conforme informa Associated Press, assim o indicou o sacerdote Jim Khoi da Igreja Nossa Senhora de Fátima no Texas onde Pham e sua família participam junto com uma pequena comunidade de católicos de origem vietnamita.

O presbítero informou também que a jovem recebeu uma transfusão de sangue de um sobrevivente do Ebola para continuar lutando contra a doença; e indicou que a enfermeira, de 26 anos de idade, está de bom ânimo e usa Skype para comunicar-se com a sua família.

Quando Nina soube que estava infectada com o vírus, disse para a sua mãe: “não mami, não se preocupe por mim”.

O caso desta jovem enfermeira despertou a solidariedade da sua comunidade paroquial que sempre oferece orações por sua saúde. Na segunda-feira, por exemplo, 30 pessoas se reuniram para rezar por ela e oferecer a missa por sua recuperação.

Apesar de usar todos os equipamentos de segurança que incluía luvas, máscara e outros protetores enquanto cuidava de Thomas Eric Duncan, o norte-americano que morreu de Ebola na quarta-feira passada proveniente da Libéria, Nina Pham se contagiou com a doença.

Na terça-feira, Pham disse através de um comunicado do Texas Presbyterian Hospital Dallas, onde trabalha e agora recebe atendimento, “que está bem” e que agradece a todos pelos seus bons desejos e suas orações.

O diretor do hospital disse sobre o caso desta jovem católica que o pessoal “está trabalhando incansavelmente para ajudá-la nesta luta. Os médicos e as enfermeiras envolvidos no seu tratamento estão esperançados”.

Pham se formou em enfermagem na Universidade Cristã do Texas (TCU) em 2010, e foi a primeira pessoa em contrair o Ebola nos Estados Unidos.



Quinta, 16/10/2014 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...