Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/08/2018

“Queridos filhos,

Com amor materno os convido a abrirem os seus corações à paz, a abrirem os seus corações ao MEU FILHO, a cantar em seus corações o amor ao MEU FILHO, porque somente através deste amor chega a paz da alma.

Filhos MEUS, EU sei que vocês tem a bondade, sei que vocês tem o amor, o amor misericordioso. Mas, muitos dos MEUS filhos ainda tem os corações fechados, pensam que podem agir sem colocar os seus pensamentos ao PAI CELESTIAL que ilumina, diante do MEU FILHO que está sempre e novamente com vocês na EUCARISTIA e que deseja ouvi-los.

Filhos Meus, porque não falam para eles ? A vida de cada um de vocês é importante e preciosa porque é um dom do PAI CELESTIAL para a ETERNIDADE, por isso nunca se esqueçam de agradecê-LO e falar com ELE.

Eu sei, filhos MEUS, que para vocês é desconhecido aquilo que virá depois, porém quando chegar o “depois” de vocês, terão todas as respostas. O MEU amor materno deseja que vocês estejam prontos.

Filhos MEUS, com a vida de vocês coloquem sentimentos bons nos corações das pessoas que vocês encontrarem, sentimentos de paz, de bondade, de amor e de perdão. Através da oração escutem o que lhes diz o MEU FILHO e assim o façam.

Novamente os convido a rezarem pelos seus sacerdotes, por aqueles a quem o MEU FILHO chamou; lembrem-se que eles tem necessidade de orações e de amor.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

EM GRAVATÁ-PE, RADIO E INVADIDA E TEM EQUIPAMENTOS DE TRANSMISSÃO DESTRUIDOS

A rádio Serrana FM, do distrito de Uruçu Mirim em Gravatá-PE, sofreu um atentado na noite da última  Terça-feira (13/10).

O fato:
O diretor da rádio, Neném de Uruçu,  foi chamado as 06:00hs. da manhã, e informado que a porta da rádio estava aberta, ao chegar ao local viu que se tratava de um arrombamento seguido de vandalismo, bagunçaram tudo e jogaram agua nos equipamentos, mesa de som, computador, transmissor, equalizador, tudo danificado, Neném foi  a delegacia da cidade e registrou um boletim de ocorrência.  

“ Me ponho a pensar, se o fato, foi tão somente vandalismo maldoso, ou algum tipo de retaliação a sua programação independente ou um recado direto a pessoa de seu diretor que é um politico de oposição e bem conceituado na região.”

"O que realmente me deixa atônito é perceber que, em pleno 2014, as pessoas ainda encontram formas truculentas de responder a algum tipo de informação que contrarie pessoas ou grupos políticos".

A emissora vai voltar logo ao ar, com a ajuda da comunidade e de amigos, e nós vamos esperar o resultado das investigações policiais, e que os culpados sejam punidos.



Domingo, 19/10/2014 - Paulo Alves  


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...