Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

EM GRAVATÁ-PE, RADIO E INVADIDA E TEM EQUIPAMENTOS DE TRANSMISSÃO DESTRUIDOS

A rádio Serrana FM, do distrito de Uruçu Mirim em Gravatá-PE, sofreu um atentado na noite da última  Terça-feira (13/10).

O fato:
O diretor da rádio, Neném de Uruçu,  foi chamado as 06:00hs. da manhã, e informado que a porta da rádio estava aberta, ao chegar ao local viu que se tratava de um arrombamento seguido de vandalismo, bagunçaram tudo e jogaram agua nos equipamentos, mesa de som, computador, transmissor, equalizador, tudo danificado, Neném foi  a delegacia da cidade e registrou um boletim de ocorrência.  

“ Me ponho a pensar, se o fato, foi tão somente vandalismo maldoso, ou algum tipo de retaliação a sua programação independente ou um recado direto a pessoa de seu diretor que é um politico de oposição e bem conceituado na região.”

"O que realmente me deixa atônito é perceber que, em pleno 2014, as pessoas ainda encontram formas truculentas de responder a algum tipo de informação que contrarie pessoas ou grupos políticos".

A emissora vai voltar logo ao ar, com a ajuda da comunidade e de amigos, e nós vamos esperar o resultado das investigações policiais, e que os culpados sejam punidos.



Domingo, 19/10/2014 - Paulo Alves  


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...