Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Diocese de Caruaru realiza Dia Nacional da Juventude neste domingo (19/10)

Há 29 anos a Igreja Católica no Brasil, por meio da Pastoral da Juventude, celebra o Dia Nacional da Juventude (DNJ). O evento é marcado pela mobilização de milhares de jovens em todo o país, para celebrar juntos a vida da juventude, seus desafios e conquistas.

Este ano, a Diocese de Caruaru realizará o evento no próximo domingo, 19 de outubro, no Clube Ipiranga, em Santa Cruz do Capibaribe. A programação conta com louvor, adoração, pregação do missionário Alexandre Oliveira (Canção Nova), exposição vocacional, celebração da Santa Missa e caminhada de encerramento.

Com o tema “Feito para sermos livres, não escravos”, o DNJ retoma a reflexão da realidade do tráfico humano, trabalhado anteriormente na Campanha da Fraternidade. Este é o quarto ano que o evento é realizado fora de Caruaru, uma proposta de levar os jovens a conhecerem a realidade da juventude em toda a Diocese.

“O Dia Nacional da Juventude é um momento celebrativo, onde a juventude é convidada a refletir sobre sua postura diante da sociedade, e especificamente neste ano, sobre a temática do tráfico humano. Além também de ser a oportunidade de comemorar suas alegrias e conquistas, junto com os demais jovens das mais variadas pastorais, movimentos e comunidades”, conta o Pe. Augusto Fagnê, coordenador do Setor Juventude em Caruaru.


Para a edição 2014 são esperados cerca de 6.000 jovens das 19 cidades que compõem a Diocese de Caruaru. A programação terá início as 08h da manhã e término previsto para as 17h.


Sábado, 18/10/2014 - Diocese de Caruaru / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...