Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Dia Nacional da Juventude debaterá tráfico humano

No domingo, 19 de outubro, é celebrado nas dioceses, paróquias e comunidades do Brasil o Dia Nacional da Juventude (DNJ). Em sua 29ª edição, a iniciativa retoma a reflexão da Campanha da Fraternidade deste ano sobre o Tráfico Humano.

A preparação para o evento nacional tem início, primeiramente, nas dioceses, com a realização das Jornadas Diocesanas da Juventude (JDJ). A atividade reúne os jovens para vivência de encontros de formação e espiritualidade, em vista do DNJ 2014. No mês de outubro, os jovens realizam as missões populares em suas comunidades e paróquias.

A fundamentação bíblica para a reflexão no DNJ será “Eis o que diz o Senhor: Praticai o direito e a justiça, e livrai o oprimido das mãos dos opressores” (Jr 22,3a) e o lema: “Feitos para sermos livres, não escravos”, recordando as motivações da CF 2014, promovida pela CNBB.

De acordo com assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB, padre Antonio Ramos do Prado, o subsídio elaborado pela coordenação nacional traz sugestões de atividades para preparar o DNJ. “Outubro é um mês das ações concretas ligadas ao mês missionário”, comenta padre Antônio.

São motivações como a promoção de fórum de debate sobre o tema, caminhada com jovens, Dia missionário, além de momentos celebrativos como missas, vigílias de oração, terço, meditação da Sagrada Escritura, procissão pelas ruas da cidade. Confira o subsídio DNJ 2014.


Tradicionalmente o DNJ é celebrado no terceiro domingo do mês de outubro. A edição deste ano ocorrerá no próximo domingo, por conta das eleições.


Domingo, 12/10/2014 - CNBB /Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...