Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Círio 2014 será encerrado com homenagens à padroeira dos paraenses

Depois de 14 dias de homenagens e agradecimentos à padroeira dos paraenses, acontecem as despedidas do 222º Círio de Nossa Senhora de Nazaré, em Belém do Pará. A missa de encerramento, presidida pelo arcebispo Dom Alberto Taveira, acontece neste domingo, dia 26, às 19h30, na Basílica Santuário.  

A primeira missa do dia será às 7h, seguida de procissão. Todos os anos, uma das comunidades é prestigiada pela procissão. Este ano, o cortejo sairá da Comunidade de Padre Afonso até a Praça Santuário.

No dia seguinte, 27, às 6h, terá início a missa do Recírio, na Basílica Santuário de Nazaré. Um pouco antes da celebração, a imagem original de Nossa Senhora de Nazaré volta ao Glória. A cerimônia é realizada no Presbitério da Basílica, desde 1969, com a mesma imagem que foi encontrada pelo cabloco Plácido. 

O Recírio é a última Romaria do Círio de Nazaré, momento que encerra toda a Festividade Nazarena. Durante o trajeto, a procissão faz o contorno na Praça Santuário, segue pelas avenidas Generalíssimo Deodoro, Nazaré e Magalhães Barata, até chegar ao Colégio Gentil Bitencourt.

O Recírio é sempre marcado por muitas homenagens e encerra a Festividade de Nossa Senhora de Nazaré, na Praça Santuário de Nazaré.


Está marcada para 9h a 3ª Coletiva Oficial do Círio de 2014, na Cúria Metropolitana, que apresentará o Balanço Final das Romarias Nazarenas do Círio 2014.


Por Cláudia de Albuquerque e Sá
Sábado, 25/10/2014 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...