Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Círio 2014 será encerrado com homenagens à padroeira dos paraenses

Depois de 14 dias de homenagens e agradecimentos à padroeira dos paraenses, acontecem as despedidas do 222º Círio de Nossa Senhora de Nazaré, em Belém do Pará. A missa de encerramento, presidida pelo arcebispo Dom Alberto Taveira, acontece neste domingo, dia 26, às 19h30, na Basílica Santuário.  

A primeira missa do dia será às 7h, seguida de procissão. Todos os anos, uma das comunidades é prestigiada pela procissão. Este ano, o cortejo sairá da Comunidade de Padre Afonso até a Praça Santuário.

No dia seguinte, 27, às 6h, terá início a missa do Recírio, na Basílica Santuário de Nazaré. Um pouco antes da celebração, a imagem original de Nossa Senhora de Nazaré volta ao Glória. A cerimônia é realizada no Presbitério da Basílica, desde 1969, com a mesma imagem que foi encontrada pelo cabloco Plácido. 

O Recírio é a última Romaria do Círio de Nazaré, momento que encerra toda a Festividade Nazarena. Durante o trajeto, a procissão faz o contorno na Praça Santuário, segue pelas avenidas Generalíssimo Deodoro, Nazaré e Magalhães Barata, até chegar ao Colégio Gentil Bitencourt.

O Recírio é sempre marcado por muitas homenagens e encerra a Festividade de Nossa Senhora de Nazaré, na Praça Santuário de Nazaré.


Está marcada para 9h a 3ª Coletiva Oficial do Círio de 2014, na Cúria Metropolitana, que apresentará o Balanço Final das Romarias Nazarenas do Círio 2014.


Por Cláudia de Albuquerque e Sá
Sábado, 25/10/2014 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...