Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

"Celebrar Dia das Bruxas é como festejar aqueles que estão no inferno", afirma Padre Paulo Ricardo

Em seu site, o reconhecido teólogo padre Paulo Ricardo de Azevedo Junior afirma que aqueles que celebram o dia das bruxas, neste 31 de outubro, festejam aqueles que foram condenados ao inferno.

Ele destaca que na Solenidade de Todos os Santos, neste dia 1º de novembro, a Igreja celebra a alegria daqueles que estão junto de Deus; em Finados, no domingo, dia 2, recorda aqueles que também estão salvos, mas que ainda precisam ser purificados, e que a data conhecida como “halloween”, muitas vezes celebrada por católicos, busca mostrar a alegria do demônio pelas almas que se perdem longe de Deus.

“Como numa paródia, o diabo inventou a comemoração do Dia das Bruxas, que contém uma miséria escondida porque celebra as pessoas condenadas ao inferno. Muitos acham que o inferno não existe porque Deus é Misericórdia, mas é preciso entender que o inferno existe porque o homem é livre, ou seja, nós podemos ou não escolher entrar na felicidade eterna. É importante lembrar que nossa alma ainda está em risco, podemos ser salvos, mas ainda podemos nos perder”, alertou.


O sacerdote reforçou que, a celebração do dia 1º de novembro, é uma ocasião oportuna para pedir a intercessão de todos os santos.“Os santos respeitam o livre arbítrio dado por Deus e esperam que peçamos a ajuda deles. Diante de uma tentação, devemos lembrar que não estamos sozinhos, existem milhões de santos que já passaram pelas mesmas dificuldades que nós, e que conseguiram escolher a Deus. Eles intercedem por nós!”, garantiu padre Paulo Ricardo.


Sexta, 31/10/2014 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...