Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

"Celebrar Dia das Bruxas é como festejar aqueles que estão no inferno", afirma Padre Paulo Ricardo

Em seu site, o reconhecido teólogo padre Paulo Ricardo de Azevedo Junior afirma que aqueles que celebram o dia das bruxas, neste 31 de outubro, festejam aqueles que foram condenados ao inferno.

Ele destaca que na Solenidade de Todos os Santos, neste dia 1º de novembro, a Igreja celebra a alegria daqueles que estão junto de Deus; em Finados, no domingo, dia 2, recorda aqueles que também estão salvos, mas que ainda precisam ser purificados, e que a data conhecida como “halloween”, muitas vezes celebrada por católicos, busca mostrar a alegria do demônio pelas almas que se perdem longe de Deus.

“Como numa paródia, o diabo inventou a comemoração do Dia das Bruxas, que contém uma miséria escondida porque celebra as pessoas condenadas ao inferno. Muitos acham que o inferno não existe porque Deus é Misericórdia, mas é preciso entender que o inferno existe porque o homem é livre, ou seja, nós podemos ou não escolher entrar na felicidade eterna. É importante lembrar que nossa alma ainda está em risco, podemos ser salvos, mas ainda podemos nos perder”, alertou.


O sacerdote reforçou que, a celebração do dia 1º de novembro, é uma ocasião oportuna para pedir a intercessão de todos os santos.“Os santos respeitam o livre arbítrio dado por Deus e esperam que peçamos a ajuda deles. Diante de uma tentação, devemos lembrar que não estamos sozinhos, existem milhões de santos que já passaram pelas mesmas dificuldades que nós, e que conseguiram escolher a Deus. Eles intercedem por nós!”, garantiu padre Paulo Ricardo.


Sexta, 31/10/2014 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...