Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Celebrações no Santuário de Aparecida em 2017 devem contar com a presença do Papa

Em 2017, o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida (SP) vai celebrar os 300 anos do aparecimento da imagem no Rio Paraíba. A celebração deve contar com a participação do Papa Francisco. Em 2015, dentro da comemoração do Jubileu, o Santuário Nacional vai construir um Campanário com 13 sinos. O projeto arquitetônico é de Oscar Niemayer e será construído no jardim entre a Passarela da Fé e a Capela das Velas.

Segundo Dom Darci Nicioli, bispo auxiliar de Aparecida, cada um dos sinos será dedicado a um apóstolo e o maior a Maria e José. Os sinos também receberão o nome de um bispo ou Papa, que foram importantes na história do Santuário Nacional. A Campanha dos Devotos, que é patrocinadora do projeto, será imortalizada no sino maior.

De acordo com o projeto, o 1º sino ficará a 8 metros da base e pesará 2500 kg. Já o último sino, o menor, ficará a 30 metros da base e pesará 162 kg. Todo o Campanário pesará 260 toneladas. O artista Claudio Pastro fez a concepção artística dos sinos.

O valor total da obra é de R$ 5,5 milhões e, somente, os sinos, custarão R$ 1,3 milhões. A empresa holandesa Petit & Fritsen será a responsável pelos sinos. A Thorton Tomazette pelo projeto executivo e a Luminoteca Mingroni pela iluminação.

A obra terá início em meados de 2015 e será inaugurada em outubro de 2016, na abertura do ano do centenário.

De 2014 a 2017 toda a Igreja no Brasil deverá também se dispor a participar das celebrações do tricentenário de bênçãos. Todas as arquidioceses, dioceses, prelazias e capitais brasileiras poderão ser visitadas pela imagem peregrina da Padroeira do Brasil. Atualmente, dez episcopados já receberam a imagem.

As comemorações também acontecerão fora do país. Em maio de 2015, em Fátima, Portugal, haverá a entronização da Imagem de Nossa Senhora Aparecida no maior Santuário Mariano daquele país, festejo semelhante ao que já aconteceu este ano no Brasil, também em maio, quando a Imagem de Fátima foi trazida a Aparecida. Também em 2017, o Santuário de Fátima vai celebrar os 100 anos da aparição da Virgem Maria aos pastorinhos.


Neste ano, a celebração da Padroeira do Brasil marcou o início do tricentenário com recorde de fiéis. O dia 12 de outubro de 2014 teve o maior público da história, com 195.078 devotos presentes na Casa da Mãe.


Sexta, 17/10/2014 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...