Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2019

“Queridos filhos,

O AMOR e a BONDADE do PAI CELESTIAL os dá revelações que fazem com que a fé em vocês cresça e se compreenda, e os traga paz, segurança e esperança.

Assim também eu, filhos MEUS, por meio do AMOR MISERICORDIOSO do PAI CELESTIAL sempre e novamente os mostro a estrada em direção ao MEU FILHO, em direção à SALVAÇÃO ETERNA. Mas, infelizmente, muitos dos MEUS filhos não querem me escutar, e muitos dos MEUS filhos duvidam.

Mas EU, EU sempre e em todos os tempos, louvei o SENHOR por tudo aquilo que ELE fez em MIM e por meio de MIM. MEU FILHO se dá a vocês, divide o pão com vocês, os dá palavras de VIDA ETERNA, a fim que EU as leve a todos. Vocês, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, do que vocês tem medo quando MEU FILHO está com vocês ?

Ofereçam-LHE as suas almas, a fim de que ELE possa morar nelas, e possa fazer de vocês instrumentos da FÉ e instrumentos do AMOR.

Filhos MEUS, vivam o EVANGELHO, vivam o AMOR MISERICORDIOSO ao próximo, e, acima de tudo, vivam o AMOR ao PAI CELESTIAL. Filhos MEUS, vocês não estão juntos por acaso, o PAI CELESTIAL não une ninguém por acaso. O MEU FILHO fala às suas ALMAS e eu faço aos seus CORAÇÕES.

Como MÃE, EU digo a vocês: caminhem COMIGO, amem-se uns aos outros, testemunhem. Não tenham medo, com o seu exemplo, de defender a VIDA, a PALAVRA DE DEUS que é ETERNA e que não muda nunca. Filhos MEUS, quem trabalha na LUZ DO AMOR MISERICORDIOSO e na VERDADE é sempre ajudado pelo CÉU e nunca está sozinho.

Apóstolos do MEU AMOR, que vocês sejam reconhecidos, sempre, entre todos os outros, pelo seu escondimento, pelo seu amor e pela sua serenidade. EU estou com vocês. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Celebrações no Santuário de Aparecida em 2017 devem contar com a presença do Papa

Em 2017, o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida (SP) vai celebrar os 300 anos do aparecimento da imagem no Rio Paraíba. A celebração deve contar com a participação do Papa Francisco. Em 2015, dentro da comemoração do Jubileu, o Santuário Nacional vai construir um Campanário com 13 sinos. O projeto arquitetônico é de Oscar Niemayer e será construído no jardim entre a Passarela da Fé e a Capela das Velas.

Segundo Dom Darci Nicioli, bispo auxiliar de Aparecida, cada um dos sinos será dedicado a um apóstolo e o maior a Maria e José. Os sinos também receberão o nome de um bispo ou Papa, que foram importantes na história do Santuário Nacional. A Campanha dos Devotos, que é patrocinadora do projeto, será imortalizada no sino maior.

De acordo com o projeto, o 1º sino ficará a 8 metros da base e pesará 2500 kg. Já o último sino, o menor, ficará a 30 metros da base e pesará 162 kg. Todo o Campanário pesará 260 toneladas. O artista Claudio Pastro fez a concepção artística dos sinos.

O valor total da obra é de R$ 5,5 milhões e, somente, os sinos, custarão R$ 1,3 milhões. A empresa holandesa Petit & Fritsen será a responsável pelos sinos. A Thorton Tomazette pelo projeto executivo e a Luminoteca Mingroni pela iluminação.

A obra terá início em meados de 2015 e será inaugurada em outubro de 2016, na abertura do ano do centenário.

De 2014 a 2017 toda a Igreja no Brasil deverá também se dispor a participar das celebrações do tricentenário de bênçãos. Todas as arquidioceses, dioceses, prelazias e capitais brasileiras poderão ser visitadas pela imagem peregrina da Padroeira do Brasil. Atualmente, dez episcopados já receberam a imagem.

As comemorações também acontecerão fora do país. Em maio de 2015, em Fátima, Portugal, haverá a entronização da Imagem de Nossa Senhora Aparecida no maior Santuário Mariano daquele país, festejo semelhante ao que já aconteceu este ano no Brasil, também em maio, quando a Imagem de Fátima foi trazida a Aparecida. Também em 2017, o Santuário de Fátima vai celebrar os 100 anos da aparição da Virgem Maria aos pastorinhos.


Neste ano, a celebração da Padroeira do Brasil marcou o início do tricentenário com recorde de fiéis. O dia 12 de outubro de 2014 teve o maior público da história, com 195.078 devotos presentes na Casa da Mãe.


Sexta, 17/10/2014 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...