Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2019

“Queridos filhos, como MÃE que conhece os SEUS filhos, sei vocês desejam o MEU FILHO. EU sei que vocês desejam a VERDADE, a PAZ, aquilo que é puro e não é falso.

Por isto EU, como MÃE, através do AMOR DE DEUS, me dirijo a vocês e os convido, a fim de que, rezando com o coração puro e aberto, conheçam por vocês mesmos o MEU FILHO, o SEU AMOR, o SEU CORAÇÃO MISERICORDIOSO.

O MEU FILHO via a beleza em todas as coisas.

ELE procura o BEM, até mesmo naquilo que é pequeno e escondido, em todas as almas, para perdoar o mal.

Por isto, filhos MEUS, apóstolos do MEU AMOR, os convido a adorá-LO, a agradecê-LO continuamente e a serem dignos para ELE. Porque ELE disse para vocês PALAVRAS DIVINAS, as PALAVRAS DE DEUS, as PALAVRAS que são para todos e para sempre.

Por isto, filhos MEUS, vivam a serenidade, a alegria e o amor recíproco.

Isto é o que é necessário para vocês no mundo de hoje: assim serão apóstolos do MEU AMOR, assim vocês testemunharão o MEU FILHO de maneira justa.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Assembleia do Regional NE2 reflete sobre Documento 100 da CNBB

Bispos e coordenadores de Pastoral do regional Nordeste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) participam, desde quarta-feira, 15, da 49ª Assembleia Pastoral do Regional Nordeste 2, realizada no convento Ipuarana, nos arredores de Campina Grande (PB). A assembleia se estende até sábado, dia 18.

Os bispos  e coordenadores de pastoral iniciaram uma caminhada de estudos e reflexões com base no Documento 100 da CNBB, “Comunidades de Comunidades: Uma nova paróquia”. A cerimônia de abertura transcorreu em clima festivo e de oração, animada pela equipe de Liturgia da diocese de Campina Grande. O evento reúne cerca de 100 pessoas das dioceses do regional.

Após um momento de oração, os participantes saíram em procissão até o auditório, onde o presidente do regional NE2 e arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, declarou aberta oficialmente a assembleia. Em seguida, o padre Niraldo, da diocese de Penedo (AL), promoveu a apresentação dos participantes e assessores.

Nesta quinta-feira, 16, os trabalhos iniciaram com uma celebração eucarística presidida pelo bispo de Caicó (RN), dom Antônio Carlos Cruz. Os primeiros estudos sobre a temática foram conduzidos pelo professor doutor em teologia, Sérgio Sezino Douets.   

O regional NE2 compreende os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte.



Com informações do regional NE2


Sexta, 17/10/2014 - CNBB / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...