Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2018

“Queridos filhos,

Através do Grande Amor do PAI CELESTIAL, EU estou com vocês como sua MÃE e vocês estão comigo como MEUS filhos, como Apóstolos do Meu Amor que sem cessar, reúnem-se em torno de MIM.

Filhos MEUS, vocês são aqueles que, como a oração, devem abandonar-se totalmente ao MEU FILHO, a fim de que não sejam mais vocês a viverem, mas o MEU FILHO em vocês; de modo que todos aqueles que não O conheçam, O vejam em vocês e desejem conhecê-lo.

Rezem para que eles vejam em vocês uma humildade decidida e bondade, disponibilidade a servir os outros; que vejam que vocês vivem a sua vocação no mundo com o coração, em comunhão com o MEU FILHO. Que eles vejam em vocês mansidão, ternura e amor ao MEU FILHO, como também aos seus irmãos e irmãs. Apóstolos do MEU AMOR, vocês devem rezar muito e purificar os seus corações de odo que sejam vocês os primeiros a caminhar no caminho do MEU FILHO de modo que sejam vocês os justos unidos pela JUSTIÇA do MEU FILHO.

Filhos MEUS, como MEUS Apóstolos vocês devem estar unidos na comunhão que flui do MEU FILHO, a fim de que os MEUS filhos que não conhecem o MEU FILHO reconheçam uma comunhão de amor e desejem caminhar no caminho da vida, no caminho da unidade com o MEU FILHO.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Assembleia do Regional NE2 reflete sobre Documento 100 da CNBB

Bispos e coordenadores de Pastoral do regional Nordeste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) participam, desde quarta-feira, 15, da 49ª Assembleia Pastoral do Regional Nordeste 2, realizada no convento Ipuarana, nos arredores de Campina Grande (PB). A assembleia se estende até sábado, dia 18.

Os bispos  e coordenadores de pastoral iniciaram uma caminhada de estudos e reflexões com base no Documento 100 da CNBB, “Comunidades de Comunidades: Uma nova paróquia”. A cerimônia de abertura transcorreu em clima festivo e de oração, animada pela equipe de Liturgia da diocese de Campina Grande. O evento reúne cerca de 100 pessoas das dioceses do regional.

Após um momento de oração, os participantes saíram em procissão até o auditório, onde o presidente do regional NE2 e arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, declarou aberta oficialmente a assembleia. Em seguida, o padre Niraldo, da diocese de Penedo (AL), promoveu a apresentação dos participantes e assessores.

Nesta quinta-feira, 16, os trabalhos iniciaram com uma celebração eucarística presidida pelo bispo de Caicó (RN), dom Antônio Carlos Cruz. Os primeiros estudos sobre a temática foram conduzidos pelo professor doutor em teologia, Sérgio Sezino Douets.   

O regional NE2 compreende os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte.



Com informações do regional NE2


Sexta, 17/10/2014 - CNBB / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...