Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Assembleia do Regional NE2 reflete sobre Documento 100 da CNBB

Bispos e coordenadores de Pastoral do regional Nordeste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) participam, desde quarta-feira, 15, da 49ª Assembleia Pastoral do Regional Nordeste 2, realizada no convento Ipuarana, nos arredores de Campina Grande (PB). A assembleia se estende até sábado, dia 18.

Os bispos  e coordenadores de pastoral iniciaram uma caminhada de estudos e reflexões com base no Documento 100 da CNBB, “Comunidades de Comunidades: Uma nova paróquia”. A cerimônia de abertura transcorreu em clima festivo e de oração, animada pela equipe de Liturgia da diocese de Campina Grande. O evento reúne cerca de 100 pessoas das dioceses do regional.

Após um momento de oração, os participantes saíram em procissão até o auditório, onde o presidente do regional NE2 e arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, declarou aberta oficialmente a assembleia. Em seguida, o padre Niraldo, da diocese de Penedo (AL), promoveu a apresentação dos participantes e assessores.

Nesta quinta-feira, 16, os trabalhos iniciaram com uma celebração eucarística presidida pelo bispo de Caicó (RN), dom Antônio Carlos Cruz. Os primeiros estudos sobre a temática foram conduzidos pelo professor doutor em teologia, Sérgio Sezino Douets.   

O regional NE2 compreende os estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte.



Com informações do regional NE2


Sexta, 17/10/2014 - CNBB / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...