Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Alegria, gratidão e esperança: Papa é convidado a visitar Brasília em 2017

O Papa Francisco recebeu em audiência esta manhã, no Vaticano, o Arcebispo de Brasília, Dom Sérgio da Rocha.

Dom Sérgio está no Vaticano visitando algumas Congregações na qualidade de Presidente da Comissão Episcopal para a Doutrina da CNBB.

Ao Pontífice, o Arcebispo renovou um convite que lhe foi feito por ocasião da Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro: visitar a capital federal em 2017, quando Francisco irá a Aparecida para celebrar os 300 anos da imagem de Nossa Senhora.

Como resposta de Francisco, Dom Sérgio ouviu três palavras: alegria, gratidão e esperança.

“Alegria por sentir o afeto por parte do povo e do episcopado brasileiro, gratidão pelo convite e, por fim, a esperança que ele mesmo demonstrou [de concretizar a visita]. Graças a Deus, o Papa não excluiu a possibilidade de visitar Brasília, que além de ser a capital federal, é a sede da CNBB e de outras organizações ligadas à Igreja. Eu creio que nós vamos ter sim a presença dele em Brasília caso se confirme esta visita ao Brasil”, declarou Dom Sérgio.



Sexta, 31/10/2014 - Radio Vaticano / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...