Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Quer um desafio? O bispo de Bagdá propõe rezar 30 minutos pelo Iraque

Em um vídeo publicado no Facebook, o Bispo Auxiliar da Babilônia dos Caldeus, Saad Sirop Hanna, desafiou os fiéis de todo o mundo a dedicarem 30 minutos de oração diante do Santíssimo Sacramento pela paz no Iraque e pelos refugiados da violência no seu país.

“Tudo começou faz uns dias, quando pessoas de diferentes países do mundo começaram a desafiar-se umas às outras”, afirma referindo-se ao desafio do balde de gelo que se estendeu nas redes sociais para arrecadar recursos e gerar consciência sobre a ELA (Esclerose lateral amiotrófica), conhecida também como doença de Lou Gehrig.

“Este fenômeno me fez voltar a pensar sobre o significado da palavra ‘desafio’ nas nossas vidas”, continuou o Bispo.

"Acho que o verdadeiro desafio é lutar contra a maldade e a imoralidade que existe no nosso mundo. O verdadeiro desafio é um desafio espiritual – desafiar o mal que produzimos nos nossos corações, nas nossas mentes. Meus pensamentos, minhas ações, minhas intenções".

O primeiro passo na luta contra este mal é a fé e a oração, afirmou Dom Hanna.

Dirigindo-se aos seus irmãos e irmãs da Igreja em todo o mundo, o Bispo ofereceu o seu próprio desafio: passar 30 minutos em oração silenciosa diante do Santíssimo Sacramento.

"Estamos todos unidos na oração pela paz no Iraque e pelos refugiados ao norte deste país", disse o Bispo. "Eles estão vivendo em condições muito ruins. Eles precisam do nosso apoio. Eles precisam da nossa oração".



Segunda, 01/09/2014 - ACI/EWTN Noticias / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...