Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

O fato eu conto como vi; Em Gravatá, Ex-pastor Paulo Leitão fala com exclusividade ao blog

1º Kairós promovido por  Pe. Erasmo com intuito de arrecadar fundos para a construção da igreja de São Pedro e São Paulo Apóstolos em Gravatá- PE, o evento, que foi um sucesso, aconteceu no rincão do Meu Senhor, na Canção Nova neste ultimo dia 31/08/14.

E teve como palestrante principal o ex pastor Protestante, PAULO LEITÂO, que hoje convertido ao catolicismo levanta sua bandeira em defesa da fé católica.

Sobre a primeira parte da palestra pouco posso falar pois quando cheguei estava já terminando, mais observando o Paulo Leitão, uma pessoa que se destaca das demais devido a sua descendência italiana, um homem meio elétrico, que no intervalo do evento se mostrou mais preocupado com a venda do seu livro, do que com as pessoas que o procuravam para uma palavra, um autógrafo ou mesmo uma foto, ele atendeu a todos, mais sempre murmurava de forma deselegante, fato este que ate pode ter passado despercebido aos olhos de muitos mais não aos meus.

Encontrei-me com um Ministro da Eucaristia que após comprar o livro de Paulo Leitão “UM FILHO EM DEFESA DA MÃE”, e folheá-lo, fez alguns questionamentos, se Paulo Leitão nascido em 1973, foi em grande parte de sua vida ateu, se converteu aos 35 anos, e hoje com 41 anos teve apenas 6 anos para sua passagem pelo protestantismo, se tornar pastor, ter seus conflitos, fazer seus estudos, se converter ao catolicismo, escrever o livro e se tornar um defensor da fé.

Observei também o Paulo Leitão, católico, muito desatencioso na hora da adoração ao santíssimo, passou todo período sentado, brincando com uma criança nós braços.  


Na segunda parte da palestra, vi um homem inteligente e grande conhecedor da bíblia, que com suas explanações encantou os presentes. 


Paulo Leitão fala com exclusividade ao blog:

"Eu vivi vários processos de conversão, tive no protestantismo, depois fui ser pastor, comecei a estudar a Bíblia mais profundamente e conheci a fé católica.

A conversão e todo dia, a gente vai se aproximando de Jesus Sacramentado e Maria Santíssima, no começo eu abracei a fé católica, já concordava com a Igreja, mais não tinha coragem de assumir minha fé católica, continuei fazendo cursos, pastoreando no protestantismo, porem concordando com a Igreja católica em quase tudo, quando eu comecei a concordar com a Igreja católica em tudo, porque a igreja católica como diz a Bíblia e o sustentáculo da verdade, 1 Tim 3:15, então quando eu comecei a crê em tudo eu realmente vi que tava na hora de abandonar a seita que eu estava e abraçar a fé católica.

Olhem para Roma, porque lá esta o espelho que reflete as coisas do alto como e a base de Deus na terra, a fé no vaticano e a base de Deus na terra, não pode ter verdade que não seja ligada a Roma, então Deus instruiu uma Igreja na terra com sede em Roma, então nós católicos somos submissos  a esta hierarquia, nós só na submissão podemos ser Cristãos." 


A palestra de Paulo Leitão foi comparada por alguns a uma aula de teologia, e eu pergunto, quem e Paulo Leitão? Um inspirado homem de fé ou um profissional da palavra.


Segunda, 01/09/2014 - Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...