Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Festa de São Tarcísio reuniu “Coroinhas” no Distrito de Uruçu-Mirim, no último domingo.

Domingo, 14 de setembro, o dia todo começando com a missa Solene na Igreja do Espirito Santo em Uruçu Mirim aconteceu em nossa Cidade a II Gincana e II festa de São Tarcísio Padroeiro dos Coroinhas, onde tivemos reflexões, teatro, danças, louvor e muita oração.

Estavam presentes os Coroinhas da Área Pastoral São João Paulo II e Área Pastoral Nossa Senhora de Lourdes. Tenho certeza que todos levaram uma mensagem para casa que foi o tema de nosso retiro “EU PEÇO QUE VOCÊS SEJAM REVOLUCIONÁRIOS, QUE VÃO CONTRA CORRENTE.”,

Vamos ser jovens mais com um diferencial de alguns. Vamos a busca de Jesus e vamos com Jesus Mudar e evangelizar nosso mundo.

O papa Francisco nos pede que não paremos por aqui mais sim que seguimos em frente.
Temos uma vontade que todos vocês tem : Mudar o Mundo, não pra pior e sim pra melhor. Então nós Coroinhas Iremos ao encontro daqueles que precisam de nossa ajuda para fazemos discípulos entre esses que precisam.

Essa é nossa mensagem pra toda população de Gravatá.

Em Uruçu Mirim, pela parte da manhã falamos sobre a vida de São Tarcisio em uma peça teatral. Discutimos um pouco sobre o tem a de nosso encontro tivemos nosso almoço, na parte da tarde. Saímos em caminhada cantando, dançando em seguida tivemos nossa Gincana dividida em grupos por cores, Laranja, Verde, azul e Amarela na coordenação de cada Allan, Eduardo, Lucivania e Raquel, respectivamente. Várias provas divididas em conhecimentos gerais, mímicas, cabo de guerra, corrida e várias outras.

O Grupo que ganhou a II Gincana foi o Laranja com a coordenação de Allan.

Mais de 70 Coroinhas presentes Foi uma Benção nosso querido Padre Edmilson Sempre nos ajudando.

Em 2015 Nossa III Festa de são Tarcísio será em Mandacaru.

Agradeço a todos os Coroinhas que se fizeram presentes nessa grandiosa festa em homenagem ao nosso Santo padroeiro São Tarcísio!


São Tarcísio Rogai por nós.


Por: Josinaldo Leão 

josinaldoleao12@hotmail.com


Quinta, 18/09/2014 - Paulo Alves



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...