Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Festa de São Tarcísio reuniu “Coroinhas” no Distrito de Uruçu-Mirim, no último domingo.

Domingo, 14 de setembro, o dia todo começando com a missa Solene na Igreja do Espirito Santo em Uruçu Mirim aconteceu em nossa Cidade a II Gincana e II festa de São Tarcísio Padroeiro dos Coroinhas, onde tivemos reflexões, teatro, danças, louvor e muita oração.

Estavam presentes os Coroinhas da Área Pastoral São João Paulo II e Área Pastoral Nossa Senhora de Lourdes. Tenho certeza que todos levaram uma mensagem para casa que foi o tema de nosso retiro “EU PEÇO QUE VOCÊS SEJAM REVOLUCIONÁRIOS, QUE VÃO CONTRA CORRENTE.”,

Vamos ser jovens mais com um diferencial de alguns. Vamos a busca de Jesus e vamos com Jesus Mudar e evangelizar nosso mundo.

O papa Francisco nos pede que não paremos por aqui mais sim que seguimos em frente.
Temos uma vontade que todos vocês tem : Mudar o Mundo, não pra pior e sim pra melhor. Então nós Coroinhas Iremos ao encontro daqueles que precisam de nossa ajuda para fazemos discípulos entre esses que precisam.

Essa é nossa mensagem pra toda população de Gravatá.

Em Uruçu Mirim, pela parte da manhã falamos sobre a vida de São Tarcisio em uma peça teatral. Discutimos um pouco sobre o tem a de nosso encontro tivemos nosso almoço, na parte da tarde. Saímos em caminhada cantando, dançando em seguida tivemos nossa Gincana dividida em grupos por cores, Laranja, Verde, azul e Amarela na coordenação de cada Allan, Eduardo, Lucivania e Raquel, respectivamente. Várias provas divididas em conhecimentos gerais, mímicas, cabo de guerra, corrida e várias outras.

O Grupo que ganhou a II Gincana foi o Laranja com a coordenação de Allan.

Mais de 70 Coroinhas presentes Foi uma Benção nosso querido Padre Edmilson Sempre nos ajudando.

Em 2015 Nossa III Festa de são Tarcísio será em Mandacaru.

Agradeço a todos os Coroinhas que se fizeram presentes nessa grandiosa festa em homenagem ao nosso Santo padroeiro São Tarcísio!


São Tarcísio Rogai por nós.


Por: Josinaldo Leão 

josinaldoleao12@hotmail.com


Quinta, 18/09/2014 - Paulo Alves



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...