Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Com apoio de instituições de mais de vinte países foi criada a Federação Europeia em Defesa da Vida e da Dignidade Humana

Cidadãos de 28 países da União Europeia, integrantes de 25 organizações defensoras da vida e da dignidade humana, constituíram a Federação Europeia em Defesa da Vida e da Dignidade Humana “One of Us”.

Entre as instituições que somam esforços pela recém-nascida Federação, figuram a espanhola Derecho a vivir e a plataforma internacional CitizenGO.

Segundo um comunicado publicado no site oficial da coalizão no dia 6 de setembro, este é um “passo adiante” que pôde ser dado “graças ao caminho que percorreram juntos cidadãos dos 28 países da União Europeia que levaram adiante a iniciativa popular Europeia mais bem-sucedida de todas as apresentadas perante este organismo e que duplicou o número de assinaturas exigidas pela Comissão Europeia”.

Essa iniciativa legislativa popular, chamada também “One of Us”, “pedia o respeito à vida humana em todos os âmbitos nos quais à União Europeia tem competências e que não se empregasse recursos públicos para atividades que a destruíssem ou atacassem sua dignidade”.

“O titânico esforço não serve só para tirar adiante o laborioso processo, mas foi o ponto de partida para uma Federação que quer assumir os urgentes desafios que a Europa possui no âmbito da defesa da vida humana e de sua dignidade”.

A Federação não tem afiliação política ou confessional, precisaram os seus idealizadores, assinalando ainda que seus objetivos, sem fins de lucro, incluem “o reconhecimento incondicional da dignidade inerente e inalienável de todo ser humano como fonte de todas as liberdades e direitos humanos”.

Seu segundo objetivo, assinalaram, é o de procurar “o desenvolvimento de uma Cultura da Vida na Europa, através da promoção do apoio a atividades que impliquem a proteção da vida humana, particularmente em seus estágios mais vulneráveis de desenvolvimento (concepção e gestação, infância, maternidade, enfermidade, velhice e a etapa final da vida)”.


Para mais informação, visite: http://www.oneofus.eu/es/


Terça, 09/09/2014 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...