Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/11/2017

“Queridos filhos, olhando vocês em torno de Mim, em torno da sua Mãe, Eu estou vendo muitas almas puras, vejo muitos dos Meus filhos que estão procurando amor e consolação, mas ninguém está oferecendo isso a eles.

Também vejo aqueles que fazem o mal, porque não têm bons exemplos, não conheceram Meu Filho, aquele bem que é silencioso, que se difunde através das almas puras, que é a força que reforça o mundo.

Existem muitos pecados, mas também muito amor. o Meu Filho Me envia, como Mãe, a mesma igual para todos, para que Eu vos ensine o Amor, para que vocês compreendam que são irmãos.

Ele deseja vos ajudar. Apóstolos do Meu Amor, é suficiente o desejo vivo da fé e do Amor, o Meu Filho o aceitará.

Mas vocês têm que ser dignos, ter boa vontade e um coração aberto. O Meu Filho entra nos corações abertos. Eu, como Mãe, desejo que vocês conheçam o melhor possível o Meu Filho, Deus, nascido de Deus, para que vocês conheçam a grandeza do Seu Amor, o qual vocês tanto precisam.

Ele aceitou os seus pecados, conseguiu a Redenção para vocês, mas em troca procura que vocês amem-se uns aos outros. O Meu Filho é Amor. Ele ama todo ser humano, sem diferença, todas as pessoas de todos os povos e nações.

Se vocês, Meus Filhos, vivessem o Amor do Meu Filho, o Seu Reinado já estaria na Terra. Por isso, Apóstolos do Meu Amor, rezem, rezem para que o Meu Filho e Seu Amor estejam mais próximos de vocês, para que vocês sejam exemplos de Amor e possam ajudar àqueles que ainda não conhecem o Meu Filho.

Nunca esqueçam que o Meu Filho, Uno e Trino, Ama. Amem e rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Com apoio de instituições de mais de vinte países foi criada a Federação Europeia em Defesa da Vida e da Dignidade Humana

Cidadãos de 28 países da União Europeia, integrantes de 25 organizações defensoras da vida e da dignidade humana, constituíram a Federação Europeia em Defesa da Vida e da Dignidade Humana “One of Us”.

Entre as instituições que somam esforços pela recém-nascida Federação, figuram a espanhola Derecho a vivir e a plataforma internacional CitizenGO.

Segundo um comunicado publicado no site oficial da coalizão no dia 6 de setembro, este é um “passo adiante” que pôde ser dado “graças ao caminho que percorreram juntos cidadãos dos 28 países da União Europeia que levaram adiante a iniciativa popular Europeia mais bem-sucedida de todas as apresentadas perante este organismo e que duplicou o número de assinaturas exigidas pela Comissão Europeia”.

Essa iniciativa legislativa popular, chamada também “One of Us”, “pedia o respeito à vida humana em todos os âmbitos nos quais à União Europeia tem competências e que não se empregasse recursos públicos para atividades que a destruíssem ou atacassem sua dignidade”.

“O titânico esforço não serve só para tirar adiante o laborioso processo, mas foi o ponto de partida para uma Federação que quer assumir os urgentes desafios que a Europa possui no âmbito da defesa da vida humana e de sua dignidade”.

A Federação não tem afiliação política ou confessional, precisaram os seus idealizadores, assinalando ainda que seus objetivos, sem fins de lucro, incluem “o reconhecimento incondicional da dignidade inerente e inalienável de todo ser humano como fonte de todas as liberdades e direitos humanos”.

Seu segundo objetivo, assinalaram, é o de procurar “o desenvolvimento de uma Cultura da Vida na Europa, através da promoção do apoio a atividades que impliquem a proteção da vida humana, particularmente em seus estágios mais vulneráveis de desenvolvimento (concepção e gestação, infância, maternidade, enfermidade, velhice e a etapa final da vida)”.


Para mais informação, visite: http://www.oneofus.eu/es/


Terça, 09/09/2014 - ACI / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...