Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Arquidiocese de Olinda e Recife lança campanha Vote Limpo

Aliados no propósito de combater a corrupção eleitoral, a arquidiocese de Olinda e Recife, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Pernambuco e a Universidade Católica de Pernambuco lançaram nesta sexta, 05, a campanha Vote Limpo.

O evento, que conta com o apoio do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TER-PE), aconteceu às 9h, na sede do Núcleo de Prática Jurídica da Unicap, onde funcionará o Comitê de Combate à Corrupção Eleitoral.

Por meio do slogan “Voto não tem preço. Voto tem consequência”, a campanha pretende alertar a população a respeito da importância do voto consciente. Para isso, serão distribuídas cartilhas, adesivos, cartazes e folders sobre o assunto. Outras ferramentas como as redes sociais e o jingle também irão ajudar na divulgação da iniciativa, para que seja alcançado o maior número possível de eleitores.

Os organizadores pretendem conscientizar a população do estado sobre a importância da valorização do voto, como expressão maior da democracia e da verdadeira cidadania.

O lançamento da campanha e a coordenação do Comitê estão a cargo do arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido; do presidente da OAB-PE, Pero Henrique Reynaldo Alves; e do reitor da Unicap, padre Pedro Rubens.



Com informações da Pastoral da Comunicação


Sexta, 05/09/2014 - CNBB / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...