Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2018

Queridos filhos,

As Minhas palavras são simples, mas repletas de amor materno e de preocupação. Filhos MEUS, sobre vocês se alargam sempre mais as sombras das trevas e do engano, Eu os chamo em direção a luz e a verdade, Eu os chamo na direção de Meu Filho. Somente Ele pode converter o desespero e a dor em paz e serenidade, somente ELE pode dar esperança nas dores mais profundas. O MEU FILHO é a VIDA do mundo, e quanto mais O conhecerem, mais se aproximarão DELE e mais O amarão porque o MEU FILHO é AMOR e o AMOR muda tudo.

ELE torna maravilhoso também aquilo que sem amor pareça para vocês insignificante. Por isso novamente os digo que vocês devem amar muito se desejarem crescer espiritualmente. EU sei, apóstolos do MEU AMOR, que não sempre fácil, porém, filhos MEUS, também as estradas dolorosas são caminhos que levam ao crescimento espiritual, à fé e ao MEU FILHO.

Filhos MEUS, rezem, pensem em MEU FILHO durante todos os momentos do dia, elevem as suas almas até ELE e EU recolherei as suas orações como flores do jardim mais belo e as darei de presente ao MEU FILHO.

Sejam realmente apóstolos do MEU AMOR, deem a todos o AMOR de MEU FILHO, sejam jardins com as flores mais belas.

Com a oração ajudem os seu sacerdotes para que possam ser pais espirituais cheios de amor para todos os homens.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Arquidiocese de Olinda e Recife lança campanha Vote Limpo

Aliados no propósito de combater a corrupção eleitoral, a arquidiocese de Olinda e Recife, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Pernambuco e a Universidade Católica de Pernambuco lançaram nesta sexta, 05, a campanha Vote Limpo.

O evento, que conta com o apoio do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TER-PE), aconteceu às 9h, na sede do Núcleo de Prática Jurídica da Unicap, onde funcionará o Comitê de Combate à Corrupção Eleitoral.

Por meio do slogan “Voto não tem preço. Voto tem consequência”, a campanha pretende alertar a população a respeito da importância do voto consciente. Para isso, serão distribuídas cartilhas, adesivos, cartazes e folders sobre o assunto. Outras ferramentas como as redes sociais e o jingle também irão ajudar na divulgação da iniciativa, para que seja alcançado o maior número possível de eleitores.

Os organizadores pretendem conscientizar a população do estado sobre a importância da valorização do voto, como expressão maior da democracia e da verdadeira cidadania.

O lançamento da campanha e a coordenação do Comitê estão a cargo do arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido; do presidente da OAB-PE, Pero Henrique Reynaldo Alves; e do reitor da Unicap, padre Pedro Rubens.



Com informações da Pastoral da Comunicação


Sexta, 05/09/2014 - CNBB / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...