Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/04/2018

“Queridos filhos,

Através do Grande Amor do PAI CELESTIAL, EU estou com vocês como sua MÃE e vocês estão comigo como MEUS filhos, como Apóstolos do Meu Amor que sem cessar, reúnem-se em torno de MIM.

Filhos MEUS, vocês são aqueles que, como a oração, devem abandonar-se totalmente ao MEU FILHO, a fim de que não sejam mais vocês a viverem, mas o MEU FILHO em vocês; de modo que todos aqueles que não O conheçam, O vejam em vocês e desejem conhecê-lo.

Rezem para que eles vejam em vocês uma humildade decidida e bondade, disponibilidade a servir os outros; que vejam que vocês vivem a sua vocação no mundo com o coração, em comunhão com o MEU FILHO. Que eles vejam em vocês mansidão, ternura e amor ao MEU FILHO, como também aos seus irmãos e irmãs. Apóstolos do MEU AMOR, vocês devem rezar muito e purificar os seus corações de odo que sejam vocês os primeiros a caminhar no caminho do MEU FILHO de modo que sejam vocês os justos unidos pela JUSTIÇA do MEU FILHO.

Filhos MEUS, como MEUS Apóstolos vocês devem estar unidos na comunhão que flui do MEU FILHO, a fim de que os MEUS filhos que não conhecem o MEU FILHO reconheçam uma comunhão de amor e desejem caminhar no caminho da vida, no caminho da unidade com o MEU FILHO.

Obrigada.”

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Arquidiocese de Olinda e Recife lança campanha Vote Limpo

Aliados no propósito de combater a corrupção eleitoral, a arquidiocese de Olinda e Recife, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Pernambuco e a Universidade Católica de Pernambuco lançaram nesta sexta, 05, a campanha Vote Limpo.

O evento, que conta com o apoio do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TER-PE), aconteceu às 9h, na sede do Núcleo de Prática Jurídica da Unicap, onde funcionará o Comitê de Combate à Corrupção Eleitoral.

Por meio do slogan “Voto não tem preço. Voto tem consequência”, a campanha pretende alertar a população a respeito da importância do voto consciente. Para isso, serão distribuídas cartilhas, adesivos, cartazes e folders sobre o assunto. Outras ferramentas como as redes sociais e o jingle também irão ajudar na divulgação da iniciativa, para que seja alcançado o maior número possível de eleitores.

Os organizadores pretendem conscientizar a população do estado sobre a importância da valorização do voto, como expressão maior da democracia e da verdadeira cidadania.

O lançamento da campanha e a coordenação do Comitê estão a cargo do arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido; do presidente da OAB-PE, Pero Henrique Reynaldo Alves; e do reitor da Unicap, padre Pedro Rubens.



Com informações da Pastoral da Comunicação


Sexta, 05/09/2014 - CNBB / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...