Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/02/2018

Queridos filhos !

Vocês a quem o MEU FILHO ama, vocês a quem EU amo imensamente com o MEU AMOR MATERNO, não permitam que o egoísmo e o amar muito a si mesmo reinem no mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, vocês que conheceram o AMOR do MEU FILHO, lembrem-se que ser amado significa amar. Filhos MEUS, tenham fé: quando vocês tem fé, vocês são felizes e difundem a paz. As suas almas exultam de alegria. Nestas almas está o MEU FILHO: quando se doam pela fé, quando se doam pelo amor, quando fazem o bem ao próximo, o MEU FILHO sorri em suas almas. Apóstolos do MEU AMOR, ME dirijo a vocês como MÃE, os reúno em torno de MIM porque desejo conduzí-los no caminho do AMOR e da FÉ, no caminho que leva até a LUZ DO MUNDO. EU estou aqui pelo AMOR e pela FÈ; porque desejo abençoá-los, porque EU desejo, com a MINHA BENÇÂO MATERNA, dar a vocês força e esperança no seu caminho. Porque a estrada que conduz ao MEU FILHO não é fácil, é cheia de renúncias, de dar-se, do sacrifício, do perdão e muito, muito amor mas este caminho conduz à paz e à alegria. Filhos MEUS, não acreditem nas vozes falsas que falam de coisas falsas e de luzes falsas: vocês, filhos MEUS, voltem para a SAGRADA ESCRITURA. Com imenso amor EU os vejo e, PELA GRAÇA DE DEUS, EU ME MANIFESTO A VOCÊS. Filhos Meus, caminham COMIGO. Que as almas de vocês exultem de alegria.

Obrigada.

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Supostas "Ameaças" do Estado Islâmico contra o Papa Francisco não têm fundamento, afirma Porta-voz vaticano

Em resposta às notícias que sustentam que terroristas do Estado Islâmico (ISIS) estão ameaçando de morte o Papa Francisco assinalando-o como o “portador de uma falsa verdade”, o diretor do Escritório de Imprensa do Vaticano, Padre Federico Lombardi, declarou que não há razão para a preocupação e desmentiu os rumores.

“Não há nada sério nisto. Não há uma preocupação particular no Vaticano. Esta notícia não tem fundamento”.

Os rumores sobre o ISIS e o Bispo de Roma deram a volta ao mundo ontem depois da publicação de um artigo no jornal italiano “Il Tempo”, segundo o qual o número de Jihadistas na Itália está em aumento devido à influência de imigrantes não identificados no país.

O artigo sustenta que os fundamentalistas islâmicos do Estado Islâmico, grupo liderado por Al-Baghdadi, querem “elevar o nível de confrontação” na Europa e mencionaram fontes israelenses segundo as quais que o Papa seria um dos potenciais alvos do ISIS como o “maior expoente das religiões cristãs”.

Al-Baghdadi é considerado o chefe de estado e monarca absoluto do autoproclamado Estado Islâmico (ou califado) no Iraque ocidental e Síria nororiental, e é o anterior líder do Estados Islâmico do Iraque e o Levante (ISIL), também denominado como o Estados Islâmico do Iraque e Síria (ISIS).

Apesar de notícias sobre ameaças de atentados na Europa e especificamente contra o Papa parecem serem infundadas, no dia 20 de agosto a rede italiana de televisão RAI informou que a Itália reforçou sua segurança. Segundo a própria emissora, porém, não há indícios sólidos de ameaças ou ataques no país apesar de que o governo tenha emitido um alerta de alcance nacional.


Terça, 26/08/2014 - ACI/EWTN Noticias / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...