Mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje no dia 02/09/2017

Queridos filhos !

Quem melhor do que EU poderia falar para vocês do Amor e da existência do MEU FILHO ?

Vivi com ELE, EU sofri com ele, vivendo a vida terrena, EU provei da dor porque era MÃE.

MEU FILHO amou com pensamentos e obras o PAI CELESTIAL, o DEUS VERDADEIRO, e como ME dizia veio para redimi-los. EU escondi a minha dor com o amor. Vocês, filhos MEUS, tem numerosas perguntas, não compreendem a dor, não compreendem que através do Amor de Deus devem aceitar a dor e suportá-la. Todas as pessoas provam-na em maior ou menor medida, mas com a paz na alma e em estado de graça a esperança existe.

Este é o MEU FILHO, DEUS, nascido de DEUS. As SUAS PALAVRAS são sementes de Vida Eterna e semeadas nas boas almas produzem muitos frutos.

MEU FILHO suportou a dor porque tomou para si os pecados de vocês.

Por isso vocês, filhos MEUS, Apóstolos do MEU Amor, vocês que sofrem, saibam que as suas dores se tornarão luz e glória.

Filhos MEUS, enquanto vocês suportam a dor o CÉU entra em vocês, e em todos em torno de vocês é dado um pouco de Céu e muita esperança !

Obrigada !

OBS: Esta mensagem é um carinho de Nossa Senhora para você... As matérias do blog seguem abaixo, aproveite!

Santuário Nacional de Aparecida envia imagem peregrina para Diocese de Macapá

Os fiéis da Diocese de Macapá, no Estado de Amapá, estão em festa e na expectativa de acolher a imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida.

Macapá é a primeira capital a receber a Imagem do jubileu de 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul (1717-2017).

A Santa Missa das 9h, desta quarta-feira (27), no Santuário Nacional de Aparecida marcou o envio da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida para a diocese de Macapá.

A Celebração Eucarística foi presidida pelo Missionário Redentorista, padre Alberto Pasquoto e concelebrada pelo reitor do Santuário Nacional, padre Domingos Sávio, o ecônomo Adjunto do Santuário, padre Daniel Antônio e o padre Evaldo Souza.

Em sua homilia, Padre Alberto destacou a fé do povo na Padroeira do Brasil. “Que a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida seja uma benção para esse povo”.

A imagem peregrina chegará ao Macapá conduzida pelos Missionários Redentoristas padre Evaldo Souza e Padre Alberto Pasquoto. O bispo da diocese, Dom Pedro José Conti vai acolher a imagem da Padroeira do Brasil no Aeroporto de Macapá. Uma carreata conduzirá a imagem peregrina até a Igreja Nossa Senhora Aparecida, na paróquia São Benedito onde acontecerá uma missa campal.

No sábado (30), as homenagens a Padroeira do Brasil continuam com cobertura completa e transmissão da TV Aparecida.


Quarta, 27/08/2014 - Portal A12 / Paulo Alves
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...